Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com QoS do D-link DSL-2730B


Posts recomendados

Olá, estou com problema de banda aqui em casa, possuo um pc desktop e compartilho a conexão com os aparelhos de celular aqui de casa. Geralmente meu ping fica na faixa de 170~186 , até ai tudo bem, quando meus irmãos ligam o celular meu ping vai para 3500+ ai não consigo usar a internet. Fiz um teste quando meu ping estabilizou e abri o youtube no celular, o resultado foi praticamente nulo pois meu ping subiu para 176, então não faço ideia do que pode ser. O problema sempre é resolvido quando eu desligo o Wireless do modem, logo não é a conexão da operadora que está ruim, mas não posso permanecer com o mesmo desligado.

Internet de 10MB Oi Velox
Modem/router D-Link DSL 2730B

Notei que existe a opção de QoS no modem só não consigo configurar a mesma, alguém pode me ajudar a resolver este problema?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá xBigBoss!

 

Seguem canais de suporte que lhe auxiliaram na ativação do modo QoS no DSL-2730B.

 

http://www.dlink.com.br/suporte/ - clicar no ícone D-Chat (Atendimento Online).

 

Suporte via email: [email protected]

 

Telefones de contato no link: 

 


 

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

D-Link Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Olá xBigBoss!
 
Seguem canais de suporte que lhe auxiliaram na ativação do modo QoS no DSL-2730B.
 
http://www.dlink.com.br/suporte/ - clicar no ícone D-Chat (Atendimento Online).
 
Suporte via email: [email protected]
 
Telefones de contato no link: 
 
 
Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
 
D-Link Brasil

 

Preencho os campos para iniciar o chat online e o mesmo fecha.

Alguém ai sabe como configurar Qos deste modem ?? =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...