Ir ao conteúdo

Philco PHN 15006 compensa?

Mehow

Posts recomendados

Postado

Achei por um bom preço, 12 de R$153,00 .... antes de comprar gostaria de saber a opinião de vocês. Apesar da configuração ser boa quero saber se a marca é confiável e se não da problemas...

ja li sobre o PHN 15008 e muita gente reclama da temperatura, problemas de som e drivers

com esse note acontece a mesma coisa??

a minha outra opção de compra é um MSI Dual Core 2.1, 4GB, 320GB, Geforce 8200, 14 LED que ta mais barato que o Philco...

Características

Processador

Intel Pentium Dual Core

Sistema operacional

Linux

Tamanho da tela

15,6”(16x9) LED LCD, UXGA(1366 x 768)

Unidade óptica

Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão

Memory Stick PRO,

SD,

SDHC,

xD,

MMC

Leitor biométrico

Não

Webcam integrada

Sim

Resolução da webcam

2.0 MP

Conexão s/ fio (wireless)

802.11 b / g

Conexão Bluetooth

Sim

Características Gerais

Placa Gráfica:

- ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM

Portas de entrada e saída (I / O):

- 3 portas USB 2.0

- 1 entrada para microfone

- 1 saída para fone de ouvido

- 1 saída HDMI

- 1 saída E-sata

- 1 porta VGA, 15 pinos, para conectar ao monitor

- 1 entrada DC para adaptador

- 1 conector RJ-45, rede (internet banda-larga)

- 1 conector RJ-11, dial-up (telefone)

Leitor de cartão 7 em 1

- SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO

Teclado

- ABNT 2 (Português) + Teclado Numérico

Especificações Técnicas

Memória RAM

4 GB,(2 GB X 2 GB DDR2, 667 MHz)

Disco rígido (HD)

320 GB, 5400 rpm, Serial ATA

Portas USB

3

HDMI

não

Sintonizador de TV

não

Rede

10/100/1000

Chipset

Intel PM45 + ICH9M

Modem

sim

Bateria

6 Células, Lithium-Ion

Tensão/tensão

Bivolt automático

Cor

Preto

Conteúdo da Embalagem

- Notebook

- Bateria

- Manual

- Adaptador AC

Postado

Também estou interessado neste modelo.

Aparentemente tem a mesma configuração do modelo PHN 15008, exceto quanto ao processador.

O curioso é que não há no anúncio, nem tampouco no site da Philco, a descrição de qual processador seria, constando apenas "Intel Pentium Dual Core".

Agradeceria se alguém postasse alguma informação.

Abraços a todos!

Postado
Xavier, é um Dual Core T4200.

Obrigado pela resposta! Assim fica muito mais fácil avaliar se vale a pena a compra.

Abraços!

Postado

Vale se comparado com o PHN 1008. No ML tem muito core 2 duo por menos de R$300,00! E o q vem no 1008 é um T6500, que não é tão superior ou Petium T4200.

Postado
Vale se comparado com o PHN 1008. No ML tem muito core 2 duo por menos de R$300,00! E o q vem no 1008 é um T6500, que não é tão superior ou Petium T4200.

O problema do ML é a garantia, alguém vai arriscar comprar um notebook refurbished e quando apresentar defeito depois de alguns meses,descobrir que o vendedor sumiu? Vai reclamar aonde?

Postado
O problema do ML é a garantia, alguém vai arriscar comprar um notebook refurbished e quando apresentar defeito depois de alguns meses,descobrir que o vendedor sumiu? Vai reclamar aonde?

Acho que ele estava se referindo apenas ao processador.

[]´s

Postado

Eu falei em relação aos processadores... Realmente, o PHN 15006 vem com ATI4650... Eu pegaria ele... o com core 2 duo ta quase R$400,00 mais caro!5

Postado

se eu soubesse que os problemas do PHN 15008 já estava resolvido na versão 006 teria comprado ele...

mas sei lá, por esse preço é de se desconfiar...

acabei comprando o CR400 que é bem mais barato e deixei o resto da grana pra comprar um XBOX 360.. acho que não vai ser um mal negócio

Postado
15006 com video ATI???

Antigamente era video SIS.... se for mesmo ATI HD4650, vale a pena.

Não icefly, ele já vinha com a 4650 mesmo, eu queria comprar este philco antes de comprar o meu, mas infelizmente este(provavelmente mais barato do que os imutáveis 2000+ R$ que custam o 15008) estava impossível de encontrar.

• Membro VIP
Postado
Não icefly, ele já vinha com a 4650 mesmo, eu queria comprar este philco antes de comprar o meu, mas infelizmente este(provavelmente mais barato do que os imutáveis 2000+ R$ que custam o 15008) estava impossível de encontrar.

Beleza então.

Tempos atrás o único Philco com video dedicado era 15008; o resto era SIS e netbooks com Intel.

Postado

pretendia jogar Crysis, Far Cry, COD4..etc

então como peguei o CR400 não vai dar para jogar lançamentos....vou ter que me contentar com jogos mais antigos tipo CS, BF2, Unreal...e alguns RPGs

ja o Xbox vou deixar pra jogar os lançamentos e os games q não tem para PC

Postado

Comprei o PHN 15006 na ponto frio por 1747,00, acho que foi promoção porque agora ele já voltou para 1899,00.

O 15006 tá saindo agora 300 reais mais barato que o 15008 a diferença entre os dois parece ser apenas o processador.

Postado
Comprei o PHN 15006 na ponto frio por 1747,00, acho que foi promoção porque agora ele já voltou para 1899,00.

O 15006 tá saindo agora 300 reais mais barato que o 15008 a diferença entre os dois parece ser apenas o processador.

Eu fui na página do PHN-15006 do Ponto Frio pelo Google e o preço abaixa para 1747. É possível fazer isso com vários produtos do Ponto Frio e do Extra.

Postado

alguém sabe dizer se esse modelo phn 15006 tem os mesmos problemas do phn 15008?

porque to pensando em comprar esse note. irei usá-lo pra facul e jogos.

Postado

Tenho a mesma pergunta. Alguém aí pode confirmar se ele tem o problema com o cooler no Windows e o bug do som alto?

Postado

@problemas do 15008 no 15006:

Provavelmente sim, mesma placa mãe, video e HD. Problemas de áudio tem uma forte suspeita da baixa capacidade de transferencia do HD, e o problema do cooler é de ACPI (que por acaso já foi solucionado, é só verificar o tópico do 15008 feito pelo MestreStream que um usuário já disponibilizou a solução).

Se eu tivesse a grana, compraria esse 15006. Diferença entre Core2Duo e Dual Core, dependendo dos modelos, é infima ou inexistente. Pena que não tenho =/

Postado
As diferenças que ví até agora pelas descrições foram:

- Leitor de cartão 7 em 1 - SD / SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO

- Processador

- HDMI

Sim o 15006 tem HMDI e leitor. Então o som é algo que não dá pra resolver via driver?

Postado

No Ponto Frio está por R$ 1.655,08 à vista hoje, entrando pelo google.

O 15008 está por R$ 2.023,08 à vista. A diferença é de R$ 368!

Acho que a diferença de processador não vale isso, então está valendo muito a pena por esse preço o 15006!

Abs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!