Introdução
Headsets portáteis são sempre bem-vindos. O modelo Blue Krait da Dazz pode não ter algumas características dos modelos mais badalados do mercado, mas conta com auriculares articulados para facilitar o transporte e armazenamento. Vamos falar desses e de outros detalhes do periférico antes de testá-lo.
Figura 1: o headset Blue Krait 5.1 da Dazz
O Blue Krait tem um desenho curioso: possui auriculares não tão grandes (abrigam alto-falantes de apenas 40 mm), mas apresenta uma haste muito larga em comparação com o conjunto. As conchas acolchoadas são de courino e encobrem toda a orelha (mas deixam uma pequena folga, que impede o “isolamento acústico” anunciado na embalagem).
Figura 2: auriculares
Há nove níveis de altura para ajustar a haste almofadada, que é acolchoada no interior e tem um enorme e nada discreto Blue Krait escrito em letras brancas na parte externa.
Figura 3: haste
Há um microfone destacável e ajustável no auricular esquerdo, com uma proteção de espuma na ponta. O cabo apresenta uma unidade de controle com uma roda para o volume e chaves para ligar/desligar o headset e emudecer o microfone, e termina em uma conexão USB folheada a ouro.
Figura 4: microfone destacável
Figura 5: unidade de controle
Respostas recomendadas
Não há comentários para mostrar.