Por Dentro do Scout
Os painéis direito e esquerdo são presos ao chassi usando parafusos de dedo pretos. O painel lateral esquerdo tem os furos necessários para a instalação de até duas ventoinhas de 120 mm, mas elas são opcionais e não vêm com o produto. Como você pode ver, o painel lateral transparente é mais escuro do que o normal, um excelente toque de bom gosto em nossa opinião. Apesar de podermos remover o painel direito, a bandeja de instalação da placa-mãe é permanentemente presa ao chassi.
Figura 9: Painel esquerdo com espaço para duas ventoinhas opcionais de 120 mm.
Na Figura 10 você tem uma visão geral do Scout. Observe que o interior deste gabinete é pintado de preto, o que proporciona ao produto um visual de alta qualidade. O interessante é que neste gabinete todos os cabos já vêm instalados atrás da bandeja da placa-mãe, com suas pontas disponíveis na parte de baixo do gabinete, economizando assim tempo durante a montagem do micro, já que você não precisará fazer isso por conta própria.
Figura 10: Interior do CM Storm Scout.
Na Figura 11 você pode ver o mecanismo usado para a instalação das placas de expansão, a ventoinha traseira de 120 mm e a ventoinha superior de 140 mm. Como explicamos, os LEDs da ventoinha traseira são controlados por um botão liga/desliga no painel superior e todas as ventoinhas utilizam plugues de alimentação padrão para periféricos e por isso não podem ter suas velocidades de rotação monitoradas. Além disso, este gabinete não vem com nenhum circuito controlador de velocidade.
Figura 11: Interior do CM Storm Scout.
O mecanismo para a instalação das placas de expansão é muito resistente, apesar de ser fabricado em plástico. Cada slot tem seu próprio mecanismo, que é aberto a partir de dentro do gabinete, mas é fechado a partir do lado de fora.
O gabinete testado vem ainda com um filtro de poeira para a ventoinha da fonte de alimentação, como mostrado na Figura 12.
Figura 12: Filtro de poeira para a ventoinha da fonte de alimentação.
Respostas recomendadas