Introdução
A CM Storm é uma marca da Cooler Master focada em produtos para os “gamemaníacos”. Nós já testamos o gabinete Scout e o mouse Sentinel Advance desta marca e ambos receberam o nosso selo de produto recomendado. Vejamos se o gabinete Sniper Black Edition segue o mesmo caminho.
Figura 1: Gabinete CM Storm Sniper Black Edition.
Figura 2: Gabinete CM Storm Sniper Black Edition.
O painel esquerdo impressiona pelo tamanho da sua grade (36 x 31 cm), equipada com um filtro de ar. Atrás desta grade há uma ventoinha de 200 mm (500 a 1.000 rpm, 17 a 23 dBA). Esta ventoinha é conectada ao controlador de velocidade disponível no gabinete e, portanto, você pode controlar esta ventoinha através de um botão presente no painel superior do gabinete e também desligar os seus LEDs azuis. Você pode, se quiser, substituir esta ventoinha por duas ventoinhas de 120 mm.
O painel frontal tem cinco baias de 5,25”, todas com tampas gradeadas e filtros de ar. Como você pode ver, a última baia vem com um adaptador para permitir a você instalar um dispositivo de 3,5” externo (unidade de disquete ou leitor de cartão de memória).
Na seção inferior do painel frontal há uma ventoinha de 200 mm idêntica à usada no painel esquerdo, também controlada pelo botão disponível no painel superior. Uma grade com um filtro de ar está presente em frente a esta ventoinha, e este filtro de ar pode facilmente ser removida para limpeza, como você pode ver na Figura 4.
Figura 3: Painel frontal.
Figura 4: Filtro de ar.
Respostas recomendadas