Por dentro do Cougar PANZER MAX
Os dois painéis laterais são fixados por meio de um mecanismo que permite sua rápida remoção, bastando apertar uma alavanca na parte superior.
A bandeja da placa-mãe tem uma grande abertura que permite acesso à placa suporte do cooler do processador sem a necessidade de remover a placa-mãe do gabinete, além de orifícios que permitem passar os cabos por trás dela. Há um amplo espaço de 55 mm entre a bandeja e o painel direito, para acomodar os cabos.
O gabinete suporta placas-mãe E-ATX e menores.
Na parte inferior há uma tampa removível que separa o compartimento da placa-mãe daquele para a fonte de alimentação.
Figura 12: visão geral
Figura 13: visão geral
A Figura 14 mostra uma visão geral do interior do gabinete. Como comentamos anteriormente, as placas de expansão são fixadas por parafusos de dedo.
Você pode instalar coolers de processador de até 170 mm de altura e placas de vídeo com comprimento de até 390 mm.
Figura 14: visão geral
Na parte frontal do gabinete temos as duas ventoinhas de 120 mm já citadas. Note que há uma peça plástica que direciona parte do fluxo de ar destas ventoinhas para as baias de 2,5 polegadas (falaremos sobre elas na próxima página).
Figura 15: setor frontal
A fonte de alimentação é instalada na parte de baixo do gabinete, em um compartimento separado da placa-mãe por uma tampa removível. Ela pode ser instalada com sua ventoinha voltada para cima ou para baixo, ou seja, puxando ar de fora ou de dentro do gabinete. Como mostramos anteriormente, há um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação no painel inferior do produto.
O gabinete acomoda fontes de alimentação de até 390 mm de profundidade, caso você não instale nenhuma ventoinha no painel inferior.
Figura 16: compartimento da fonte de alimentação
Respostas recomendadas