Ir ao conteúdo
Teste do Gabinete In Win BUC
Produto Recomendado

Por Dentro do In Win BUC

Os painéis laterais do BUC são presos ao gabinete usando travas plásticas que dispensam o uso de parafusos, ver Figura 13.

In Win BUC
Figura 13: Uma das travas plásticas que prendem os painéis laterais

A bandeja da placa-mãe tem uma abertura na área onde o processador é instalado para você ter acesso ao mecanismo de retenção do cooler do processador sem a necessidade de remover a placa-mãe do gabinete. A bandeja da placa-mãe tem ainda vários furos para você passar cabos por trás dela e pequenos furos para você prender cabos usando presilhas.

In Win BUC
Figura 14: Visão geral

In Win BUC
Figura 15: Vista de trás da bandeja da placa-mãe

Na Figura 16 você tem outra visão geral do interior do gabinete. As placas de expansão são instaladas no gabinete usando mecanismos plásticos individuais que dispensam o uso de parafusos. O BUC suporta placas de vídeo com até 28 cm de comprimento.

In Win BUC
Figura 16: Visão geral

Preste atenção, pois a fonte de alimentação pode ser instalada com a ventoinha voltada para cima ou para baixo, dependendo se você quer que ela puxe o ar de dentro ou de fora do gabinete. Como mostrado anteriormente, o BUC tem um filtro de ar para a ventoinha da fonte de alimentação, acessível a partir do painel inferior do gabinete.

In Win BUC
Figura 17: Compartimento da fonte de alimentação


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Bacana o gabinete... Só resta saber o preço aqui no Brasil :D

Ah, encontrei um errinho:

Pontos Fracos

* Não tem filtros de ar nas tampas das baias de 5 ¼”

* As tampas dos slots são do tipo de que você quebra e jogar fora

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana esse gabinete, mas levando em conta o preço lá fora deve chegar aqui por uma fortuna.

Há um grande compartimento com uma porta USB 3.0 ocupando quase metade do painel superior, e este compartimento foi desenvolvido para acomodar um dispositivo conectado à porta USB 3.0, como um disco rígido externo.

Gostei muito dessa ideia em particular, pois elimina a necessidade de deixarmos o hd externo jogado em cima da mesa ocupando espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!