Ir ao conteúdo

Teste do Gabinete NZXT Source 220


Teste do Gabinete NZXT Source 220
Produto Recomendado

Introdução

A NZXT é uma marca conhecida por oferecer produtos de preço acessível. Recentemente eles lançaram o Tempest 210, um gabinete torre média que custa nos EUA apenas US$ 55 e que oferece uma excelente relação custo/benefício, merecendo inclusive o nosso selo Produto Recomendado. Agora a NZT lançou outro gabinete de US$ 55, o Source 220. Vamos compará-lo ao Tempest 210 para ver se ele também é uma boa opção.

Enquanto o Tempest 210 suporta a instalação de oito ventoinhas, o Source 200 suporta “apenas” sete.

NZXT Source 220
Figura 1: Gabinete NZXT Source 220

NZXT Source 220
Figura 2: Gabinete NZXT Source 220

No painel esquerdo do Source 200 há uma grade que suporta a instalação de uma ventoinha de 120 mm ou 140 mm. O Tempest 210 suporta duas ventoinhas em seu painel esquerdo.

NZXT Source 220
Figura 3: Painel esquerdo


Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Uma vez li um artigo que falava que esses gabinetes pareciam uma caixa de sapato com 2 botões.

Agora depois de centenas de formatos diferentes, voltamos para o velho design de caixa de sapato. A diferença é que são gradeadas.

Outro ponto que acho bizarra é botar filtro de ar no painel frontal e na parte de baixo deste painel deixar aquela parte aberta.

https://www.clubedohardware.com.br/imageview.php?image=53149

Vai entrar poeira da mesma maneira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhando as fotos do Source 220 no site da NZXT, ele está perfeito, com o gerenciamento de cabos perfeitamente em concordância com o que se espera, porém pelo seu tamanho, as coisas devem ser um pouco mais complicadas para se chegar naquela arrumação.

A sua largura poderia ser um pouco maior, justamente para facilitar a escolha de um Cooler. No site na NZXT ele está com um Water Cooler instalado. Assim é manha! Quero ver colocar um CM V6, um Corsair A70, um TT Frio dentro dele.

A falta de fans também é uma coisa desagradável, mas aí entra o baixo custo do case.

Os dois filtros frontais são importantes. Um para a parte inferior faltou. Pisaram!

Quanto aos fans até que dá para deixar esse problema de lado e partir para a personalização própria. Esse é um lance que me agrada. Não para todos. Para mim, sim. Ponto importante é a sua capacidade de refrigeração.

Nenhum problema quanto a isso.

Um outro detalhe que merece atenção é a conexão do cabo 8PIN EPS-12V na placa-mãe, justamente pela proximidade ao fan superior, devido ao pouco espaço do case.

Contudo dá pra dar uma afinada nele, já que ele possui pontos positivos, que não podem ser deixados de lado. Afinal não se pode esquecer que ele é da NZXT.

:cool: Bacana. Mais um case conhecido de perto. Parabéns pelo teste!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo preço oferecido nos States, sairia pelo mesmo preço do HAF 912, na melhor das hipóteses. Sobre o uso do gabinete, não poderiam ser tão exigentes, pois é um gabinete de baixo custo, ainda assim excelente no seu propósito. Mas um que pode ser vendido por aqui como água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!