Ir ao conteúdo
Placa-Mãe ASUS P3W

Como testamos

Os testes foram realizados com o auxílio do programa Winbench 99 (http://www.etestinglabs.com/main/services/zdmbmks.asp). Em nossos testes de desempenho usamos um processador Celeron-566. O micro foi montado com 64 MB PC-133, disco rígido Seagate ST310212A (10 GB) e placa de vídeo Diamond Stealth III S540 (nos testes marcados com "(2)"). A resolução de vídeo usada foi 800 x 600 x 16 bits. Entre as sessões de teste, o único periférico diferente era a placa-mãe testada.

Análises similares


Comentários de usuários

Respostas recomendadas

Apesar do chipset i810 não te feito tanto impacto, acho sim que rendeu bom modelos de placas-mãe suportando Memória SDRAM, pelo menos até o lançamento do i815.

Acho bastante adequado associar essa placa-mãe á Pentium III ou Celeron de FSB 100MHz, já que o máximo de freqüência de operação da RAM que o i810 admite é 100Mhz, formando um conjunto barato e estável.

O desempenho do vídeo on-board i752 (Semelehante ao i740) surpreendeu. Desponta como uma excelente opção pra quem só lida com aplicativos de escritório, internet e Photoshop.

Mas a maior fraqueza de chipset é falta de um slot AGP... Mas o i815 sana essa desvantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!