Com o fim do ano chegando resolvemos dar uma pausa para levantar algumas estatísticas sobre as fontes de marcas “nacionais”. Até o momento testamos nada menos do que 36 fontes de empresas brasileiras (esta conta só inclui marcas “nacionais”, tais como C3Tech, Leadership, eXtream, Wisecase, Clone, Power Strike, etc). Destas, apenas 10 não receberam o nosso famigerado selo “Produto Bomba”, isto é, apenas 28% das fontes “nacionais” que testamos até o momento não oferecem risco de uso. E das fontes nacionais que testamos até agora, apenas duas (C3Tech PSH750V e WiseCase WSNG-650WR-2*8+APFC) – ou seja, 5,5% – receberam o nosso selo “Produto Recomendado”.
Das marcas testadas, até o momento a única que tem mostrado ser a menos pior é a eXtream: das quatro fontes que testamos desta marca, nenhuma recebeu nosso selo “Produto Bomba” (mas também nenhuma recebeu nosso selo “Produto Recomendado”), sendo a única marca nacional até o momento a conseguir isto. Triste, mas é a nossa realidade.
É importante ter em mente que recentemente estamos nos concentrando em fontes de baixo custo, e estas estatísticas possivelmente melhorarão conforme a gente teste fontes mais caras, o que certamente faremos no ano que entra.
Ah, sim. A lista das outras oito fontes que não oferecem risco de uso:
Respostas recomendadas
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisa ser um usuário para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora