Resolvemos fazer uma atualização do nosso levantamento das fontes de alimentação de marca “nacional”.
Até o momento testamos nada menos do que 47 fontes de empresas brasileiras (esta conta só inclui marcas “nacionais”, tais como C3Tech, Leadership, eXtream, Wisecase, Clone, Power Strike, Max Power, Casemall, etc). Destas, apenas 12 não receberam o nosso famigerado selo “Produto Bomba”, isto é, apenas 25,5% das fontes “nacionais” que testamos até o momento não oferecem risco de uso. E das fontes nacionais que testamos até agora, apenas duas (C3Tech PSH750V e WiseCase WSNG-650WR-2*8+APFC) – ou seja, 4,25% – receberam o nosso selo “Produto Recomendado”.
Dentro dessas quase 50 fontes de marca nacional que testamos, vimos um fabricante vendendo sucata como se fosse fonte nova e duas fontes com selo 80 Plus falso (C3Tech DSA-5060V e eXtream X-Raptor 650 W).
Por outro lado ficamos felizes em saber que estamos fazendo a nossa parte na melhoria das condições do mercado nacional, desmascarando produtos ruins que são vendidos como se fossem produtos de última geração. Até o momento já conseguimos a saída da Braview do mercado de fontes de alimentação e possivelmente da Power Strike, que saiu do mapa. Vamos que vamos.
A lista das fontes de marca nacional que não oferecem risco de uso:
Respostas recomendadas
Não há comentários para mostrar.
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisa ser um usuário para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora