Ir ao conteúdo

Notebook até 1.600 para jogos

punkoco

Posts recomendados

Postado
http://www.americanas.com.br/produto/112095673/notebook-gateway-ne56r09b-com-intel-core-i5-4gb-500gb-led-15-6-windows-8

é esse?

que se equipara ao do pontofrio?

ele vem com entrada de microfone e fone de ouvido?

todo notebook vem você tem certeza?

Sim tem entrada de mic e fone.

Mas como eu te falei ele vai da pro gasto ai. mas como eu nao conheço a marca nao posso falar muito. talvez voce compre e em 1 ou 2 anos depois ele começa a da pau. Mas em nivel de processamento ele se equipara ao A-6, e melhor para trabalho mas nao e melhor para jogos. Mas acho que voce nao vai se decepcionar. procura algum review para saber mais.

Postado

a placa de video desse é igual ao do ponto frio ou é pior?

então cara, você nao tem nenhuma indicação ai de uma marca mais conhecida? porque eu também nao conheço esse gateway...mas tem q ser com entrada de microfone e fone, tela de 15,6 com o teclado numerico

Postado
a placa de video desse é igual ao do ponto frio ou é pior?

então cara, você nao tem nenhuma indicação ai de uma marca mais conhecida? porque eu também nao conheço esse gateway...mas tem q ser com entrada de microfone e fone, tela de 15,6 com o teclado numerico

A placa de video do Gatewa e pior!

por esse preço e bem difil encontrar notebook bom, com essas configuraçoes. Se voce morar em regiao metropolitana pode procurar uma loja da pontofrio e procura pelo mesmo modelo o preço vai ta mais alto ai voce fala que no site ta mais barato e pede o preço do site.

Alias nao encontrei nenhum review sobre esse note.

acho que voce tera que andar um pouco.

Leia a respeito da Marca aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/review-gateway-nv/795365/

e aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/topico-oficial-notebook/1057405

Pelo o que eu vi parece uma boa marca todos elogiaram e falaram principalmente do acabamento do note.

e como ja te disse voce poderá jogar varios jogos nele. mas nao poderá jogar alguns. pela placa de video ser um pouco ruim. mas todos os jogos Free For Play online voce poderá jogar tranquilamente.

Postado
Postado

Cara, com certeza é o HP Pavilion G4 que eu postei ali na primeira página.

Comparações entre o HP Pavilion G4 e o Acer Aspire V3:

Velocidade do processador do HP: 2.80Ghz

Velocidade do processador do Acer: 2.40Ghz

Memória RAM do HP: 4GB

Memória RAM do Acer: 4GB (empate)

Capacidade do HD do HP: 500GB

Capacidade do HD do Acer: 500GB (empate)

Memória DEDICADA da placa de vídeo do HP: 512MB

Memória DEDICADA da placa de vídeo do Acer: 128MB (faz MUITA diferença na hora de rodar jogos bons).

Recomendo o HP Pavilion G4-2116BR.

É um pouco mais caro, mas terá um ótimo desempenho em jogos, ao contrário do notebook Acer.

Postado

fuja de gateway..compre o Asus do ponto frio..

esse HP G4 q o xará postou acima tem uma placa de vídeo bem pior comparada à do Asus..se for comparar com o Acer, ele come poeira...

com relação às entradas de fone de ouvido e microfone..praticamente todos os notebooks lançados de 2010 pra cá possuem esse recurso (até meu notebook da assinatura q paguei R$900,00 tem essas entradas)..

então não tem necessidade de ficar perguntando em todo post se tem entrada ou não...

No ranking das VGA, segundo o renomado site Notebookcheck

a VGA do Asus aparece na posição 147 (classe 2) Radeon 6720g2

a VGA do HP na posição 234 (nas últimas posições da classe 3, quase uma classe 4) Radeon 7520g

a VGA do Acer na posição 295 (classe 4) INTEL HD 3000

Postado

Se nao tem no site da ponto frio certamente tem em alguma loja!!!

TeleVendas

4002-3050

Capitais e Regiões metropolitanas*

Demais localidades: ligue 0XX21 4002-3050

O que é

É um serviço de vendas por telefone para você comprar ou tirar dúvidas sobre produtos e preços, com toda comodidade. Nossos atendentes são treinados para oferecer a você o melhor atendimento, com rapidez e qualidade.

Horário de atendimento

De segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22:00hs. Sábados, domingos e feriados das 8h às 20h.

Custo da ligação

Capitais e Regiões Metropolitanas - 4002-3050: Para telefone fixo, o custo é de uma ligação local + impostos, conforme o estado de origem. Para celular, é o custo da ligação + impostos, de acordo com a operadora.

Demais localidades - 0XX21 4002-3050: O custo é de uma ligação interurbana. Para saber se a cidade de onde você está ligando permite chamadas sem o código da operadora, tente discar diretamente 4002-3050.

Liga e pergunta a eles pelo Notebook Asus N53TA V2G-SX098R com AMD A6-3420M. eles vão tirar da loja e mandar para voce. E o melhor que voce ira encontrar por esse preço.

Postado

eu achei um aqui parecido com esse do pontofrio

eu só queria saber qual é melhor esse:

http://fastclub.fastshop.com.br/NOTEBOOK-ASUS-156-AMD-6GB-750GB-HD,product,UXN53TASX099R,302.aspx

ou esse do ponto frio q esta indisponivel no momento:

http://www.pontofrio.com.br/Informat...7-1591403.html

e também tenho mais uma duvida esse notebook é bom?

http://avell.com.br/avell-titanium-b153-f2dl

e outra se ele nao tiver sistema operacional e eu instalar windows xp vai pegar todo o sistema completo ou windows xp é limitado?

eu digo isso porque li uma vez que windows xp nao suporta determinada memoria no computador

se tiver algum melhor q esse avell nesse preço por favor me mandem ai

Postado

desses 2 primeiros links..são o mesmo notebook, o da Fastshop e o do PontoFrio..

se você tiver condições de comprar esse Avell..ele é bem melhor do que o Asus..

troque apenas o HD de 1TB de 5400rpm..pelo de 750GB de 7200rpm que deixará o notebook mais rápido..

e não aconselho a instalar o windows xp (caso compre o Avell)..porque ele é 32bits e limitaria a sua memória Ram em 2GB..os outros 2 ficariam inutilizados..

Postado

Eu vou pegar esse avell mesmo mas me diga uma coisa tem algum melhor q ele nesse preço::(sem interrogação)

e esse site é confiavel;;;

Postado
Eu vou pegar esse avell mesmo mas me diga uma coisa tem algum melhor q ele nesse preço::(sem interrogação)

por esse preço, só se você achasse o LG-A550-c abaixo dos R$2000,00..mas tá difícil até achar ele em estoque nas lojas, imagina em promoções (o preço base dele gira em torno dos R$2200,00)

tirando esse LG, pelo valor de até R$2000,00..esse Avell é o melhor..pode ir sem medo..o site é confiável sim, procure aqui no fórum que você encontrará vários reviews e boas indicações dessa marca que se consolidou no mercado e não deixa a desejar em nada par marcas mais conhecidas..

não se esqueça de mudar o HD pro 750GB - 7200rpm

Postado

Avell é ótima pode confiar não tem custo beneficio melhor na faixa de preço.. fugindo um pouco do tema, acho que seu teclado é aquele abnt2 sem tecla pra interrogação né?? aperta alt gr +w que aparece o interrogaçao (ctrl+alt+w tambem)

Postado

Ja que pode ta pagando pelo Avell pode levar. Sem duvida e a melhor por esse preço. Otimo processador e uma placa de video da hora. roda todos os jogos atuais pelo menos no medio.

http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-GeForce-GT-640M.71579.0.html

Espera mais um pouco e leve esse Avell. Recomendo trocar o HD de 1T por um de 750, de 7200 RPM. E também se tu puder levar com 8Gb de RAM seria otimo, mas to achando muito caro pagar 300 nessas duas de 4gb pode comprar separado depois duas de 4gb 1300, por 75 reais cada. e tera o mesmo desempenho. ou somente uma de 4gb tambem ficara na tampa para qq finalidade.

Ps eu acho que a Avell manda as Placas como Dual Chanel então se tu pegar assim mesmo vira duas de 2gb. tu tera que descartar uma se for comprar outra(s) de 4gb.

Acho vantajoso tambem trocar o Processador por um Core i7 Ivy Bridge - 3630QM 2.4 GHz, 6MB Cache. Muito mas desempenho e por 240 reais no preço a vista acho que sera um bom investimento (as placas de memoria voce troca depois). Assim nunca travara e nem ficara bugando No TIBIA.

Postado

só nao vai dar pra mim pegar esse processador se nao fica muito caro...ja to achando esse caro imagina com esse processador a mais :P

mas valeu ai pessoal

só tenho uma ultima duvida...o windows 7 precisa ser qual versão (igual xp que a melhor é o professional)?

Postado
só nao vai dar pra mim pegar esse processador se nao fica muito caro...ja to achando esse caro imagina com esse processador a mais :P

mas valeu ai pessoal

só tenho uma ultima duvida...o windows 7 precisa ser qual versão (igual xp que a melhor é o professional)?

Tranquilo quanto ao Processador o Core i5 vai da conta muito bem do recado.

voce precisa de qualquer um desses:

Windows 7 64 bits Home Premium

Windows 7 64 bits Profissional

Windows 7 64 bits Ultimate

Ultimate e o melhor. E pensa a respeito da memoria, nisso da pra ver diferencia.

Postado
eu comprei um com windows 7 basic 64...compensa eu ir atras desses outros pra instalar?

Cara realmente esse windows 7 basic nao da pra fazer nada nele. nem trocar o papel de parede da area de trabalho. é so voce levar o not quando chegar em uma loja de confiança e pedir para formatarem e colocar o windows 7 ultimate. fica la com eles enquanto formatam fala que tu quer saber como e. isso gira em torno de 50~70 reais. todos os drives a Avell manda para voce em um CD. Peça a eles somente que formatem e coloquem o windows.

Ps se tu nao conhecer a loja nao deixa o not la. qq coisa procura alguem aqui no forum que faça isso pra voce.

Postado
Postado

cara o avell e top mas tudo bem.

acho que voce gastou uma grana desnecessária. Poderia ter perguntado aqui eu ia te indicar outro.

mas vamos ao que voce pediu. o processador e bom tem um otimo clock se iguala a um core i5 de segunda geraçao.

quanto a placa de video ta aqui: AMDRadeonHD6720G2

a lembrei que voce tinha dito que queira 15''... esse ta otimo com esse preço.

Postado

cara eu recomendaria um avell ou um note com 14''

mas esse ai vai ficar bem. voce nao vai jogar jogos pesados mesmo...

ele nao vai rodar, AC3, FC3 . ate arrisca jogar BF3 e NFSMW remake e vai da pra voce curtir jogos ai 2011 pra traz e ate alguns lançados esse ano e ano passado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...