Ir ao conteúdo

Defeito na Tela notebook LG R410

Cyberjack

Posts recomendados

Postado

Bom dia a todos da nosso clube!!!

Estou com um problemão!, tenho notebook LG R410 que estou achando que é problema de Flat da tela, meu notebook so fica piscando desde a hora de ligar ate a hora de desligar, pisca o tempo todo, parece mais uma arvore de natal. :D

porém atrás dele tem entrada VGA, para ligar monitor ou Televisão, quando eu ligo o cabo diretamente na TV ou em monitor a imagem fica normal, parece que não existe defeito.

Obs. fica normal na tela da TV ou monitor, no notebook continua piscando.

Ate fiz um video para você ver como fica.

por favor, me fale qual é este problema e a peça para comprar porque eu mesmo irei fazer a troca, Não vou lever na assistência Técnica!

Obrigado!

• 2 meses depois...
Postado
Bom dia a todos da nosso clube!!!

Estou com um problemão!, tenho notebook LG R410 que estou achando que é problema de Flat da tela, meu notebook so fica piscando desde a hora de ligar ate a hora de desligar, pisca o tempo todo, parece mais uma arvore de natal. :D

porém atrás dele tem entrada VGA, para ligar monitor ou Televisão, quando eu ligo o cabo diretamente na TV ou em monitor a imagem fica normal, parece que não existe defeito.

Obs. fica normal na tela da TV ou monitor, no notebook continua piscando.

Ate fiz um video para você ver como fica.

por favor, me fale qual é este problema e a peça para comprar porque eu mesmo irei fazer a troca, Não vou lever na assistência Técnica!

Obrigado!

Brother, você conseguiu resolver o problema? Teve de trocar a tela?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...