Ir ao conteúdo

IE 10 vs Bradesco Net Empresa

IGORCS

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou muito triste com uma situação que surgiu. Comprei um VAIO com Windows 8 e IE10.

Porém, uso muito os bancos em geral, pessoa juridica. E todos estão fucionando. Menos o Bradesco e o NET EMPRESA, que como sempre, coloca dificuldade em tudo. Ele já não acessa pelo Firefox nem Chrome... só IE, e pelo que fiquei sabendo não acessa via 64bits, e o java não instala no windows 8 64bits. e foi uma luta pra instalar o Flash.

Pois é, como faço agora? Tem alguma opção de colocar o IE10 pra 32bits? ou tem alguma solução de usar em 64bits mesmo?

valeu!

• Membro VIP
Postado

Eu acessei o Net Empresa pelo Chrome e pelo Firefox. O meu s.o. é o Win 7 Premium 64.

O IE 10 é muito recente, e vai demorar um pouquinho para que tudo possa acessar através dele.

Os sites do BB e CEF são outras encrencas!

Postado
Eu acessei o Net Empresa pelo Chrome e pelo Firefox. O meu s.o. é o Win 7 Premium 64.

O IE 10 é muito recente, e vai demorar um pouquinho para que tudo possa acessar através dele.

Os sites do BB e CEF são outras encrencas!

Pois é amigo... o Banco do Brasil e a CEF consegui conectar tranquilo. O problema ta no NET EMPRESA... e no JAVA. Não estou conseguindo conectar o NET EMPRESA acho que por causa do JAVA. E a técnica do bradesco que me atendeu no telefone disse que achava que era por causa do 64bits... tem como mudar para 32bits de alguma forma? Ou alguém sabe mais alguma solução pra acessar o NET EMPRESA?

Obrigado!

Postado
Pois é amigo... o Banco do Brasil e a CEF consegui conectar tranquilo. O problema ta no NET EMPRESA... e no JAVA. Não estou conseguindo conectar o NET EMPRESA acho que por causa do JAVA. E a técnica do bradesco que me atendeu no telefone disse que achava que era por causa do 64bits... tem como mudar para 32bits de alguma forma? Ou alguém sabe mais alguma solução pra acessar o NET EMPRESA?

Obrigado!

Veja no IE, ferramentas,opções da internet ,aba avançadas...a opção...

Habilitar Modo Protegido Avançado...(Enable Enhanced Protect Mode)

desmarque esta opção...reinicie o IE e veja se muda algo...

Postado

Tente instalar o Internet explorer 9, mas se não der.

Abra o meu computador clique no disco local, você vai ver que tem duas pastas, Uma de "arquivos de programas" e outra arquivos de programas x86". Na primeira pasta é onde fica os programas que funcionam em 64bits, e na segunda os de 32bits. Clique na segunda x86 e procure pela pasta do internet explorer e clique nele, esse é o de 32bits, veja se funciona.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!