Ir ao conteúdo

Meu pc fica " NÃO ESTÁ RESPONDENDO " toda hora?

rodrigolovex

Posts recomendados

Postado

Então gente, meu pc ta com o seguinte problema. Quando eu estou mexendo nele seja para jogar, ou internet. Ele acaba travando (Congelando a tela/"Não está respondendo) e volta, fica acontecendo isso direto, trava por 3 segundos e volta,e quando congela(não está respondendo) acontece com tudo que está aberto, o windows explorer e etc. E as vezes demora mais que isso, até o navegador fica com esse problema, os driver's do navegador fica dando erro e acabo tendo que fecha-lo, as vezes para de dar esses congelamentos de tela, mais sempre volta. Já fiz varias coisas que recomendaram, meu sistema era o Windows 7 Ultimate 64 bits, formatei e instalei o Windows 7 Ultimate 32 bits, limpei o cooler do processador e da placa de vídeo, passei pasta térmica nos dois, limpei os contatos, Des-fragmentei o disco, coloquei para verificar se havia erros no disco "C", passei o antivirus, traduzindo fiz tudo possivel, e o problema ainda continua....

Meu S.O: Windows 7 Ultimate 32bits

Processador: Genuine Intel® CPU 2140 @ 1.60GHz 1.60GHz

Memória RAM: 4GB

Placa de Vídeo: Geforce 7300 SE / 7200 GS

HD : 160GB

Fonte : 200w

Me ajuda ai gente !

Postado

Testa o PC com uma memória de cada vez para ver se resolve (pode ser defeito em alguma).

Se não resolver, vê se consegue entrar no setup do BIOS pressionando a tecla DEL no início do boot e tenta diminuir a frequência do processador salvando ao sair para ver se esses travamentos acabam.

Postado

As memorias ja havia testado assim como você falou. Agora diminuir a frequencia do processador, ja n sei como fazer isso, sei entrar na bios, agora diminuir essa frequencia n sei, da dica ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...