Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ae galera, sai da GTX 650, que para mim é o melhor custo/benefício hoje, porque por 350 reais +/- e voce pode conectar ate 2x monitores, e rodar seus jogos prediletos no Medio a 45FPS +/-... nao é para qualquer um, e essa beldade fez isso numa boa, nao esquentava, perfeita, mas hoje eu mudei para a 660.. que tambem superou testes "cabulosos" da chipart e demais... rodando bf3 no ultra a 65fps, ou seja, pelo valor pago (600+wathc dogs) foi um otimo up, mesmo sendo fraco!

otima placa e recomendo demais ela! 

:D

guerreira por 5 meses :P

jaNWfY4.jpg

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Pessoal estou com um problema com meu pc, ele inicia normalmente sem placa de video,

mais quando coloco qualquer placa de video, ele trava no inicializar do windows. Ja fiz testes com outras placas de video, e também trava

minha memorias estão ok também, o que seria ?

meu pc

Processador: A8-3870

Placa Mãe: Asus F1A75 - M

Memoria: 2x 4gb

hd: 500gb

fonte: 500w real 

placa de video nova que comprei : gtx650 EVGA 

Olá @marolado

Qual a marca e modelo da fonte do seu PC? Toda fonte é real, existe, você pode tocar. Fonte real, watt real e seus derivados são coisas de vendedores mal intencionado e/mal informado. Seria o mesmo que dizer litro real ou metro real. A unidade de medida de potência das fontes de alimentação para PCs é o Watt. ;)

Utiliza estabilizador e/ou no-break?

Olá, consegui trocar a minha placa pela Kabbum e troquei o fabricante.

Antes era a GTX da Gigabyte e agora é a GTX 650 da ECS.

Funcionou!!!

Mas tem uma dúvida que fiquei cismado. A placa não tem aquele conector de 6 pinos! É assim mesmo? Alguém tem a mesma placa da ECS para me dizer se é isso mesmo?

Abraços

No caso dessa VGA ter ou não o conector de alimentação extra é opcional, pois o consumo dela é baixo e o slot PCI-E consegue fornecer  energia suficiente pra VGA. Esse conector de 6 pinos (As vezes 8, as vezes um conjunto de ambos) é utilizado em VGAs mais parrudas, que demandam mais energia para funcionarem adequadamente ou por modelos de entrada com overclock. Portanto, absolutamente normal uma VGA desse calibre sem conector de alimentação extra.

• Membro VIP
Postado

A sua GTX 650 é equipada com memórias GDDR5, que transferem 4 dados por pulso de clock. Portanto 1250MHz (clock real da memória) x 4 dados por pulso de clock = 5000MHz efetivos. O fabricante em geral cita o clock efetivo, por ser 4 x maior (no caso das memórias GDDR5) e bem mais comercial do que dizer que a memória trabalha a 1250MHz no caso da sua VGA.

Postado

# Salve pessoal ..

Bom Meu nome Daiana como podem ver ..  -_-

E eu to com um problema aqui com minha placa de vídeo...   :(

Bom Eu tenho uma placa de vídeo a GeForce GTX 650 DDR5 1GB  e recentemente ela começou a dar problemas

Listras vermelhas e azuis , na hora da inicialização  e depois dela..  :mellow:

Antes de perguntarem o meu computador reiniciar normalmente sem nenhum problema , só essas listras que estão aparecendo

O meu computador reconhece a placa de vídeo , nos hardwares mais não reconhece os drives . Tentei algumas formas que vi na web

porém nada resolveu .

Tentativas que Falharam 

1° Formata

2³ Reinstalar os Drives de Vídeo

3° Limpar a Placa de Vídeo

4° Limpar a Memória Ram

5° Deixei o PC desligando um dia inteiro  :mellow:

6° Limpei a Placa Mãe 

7° Já tentei em outra Máquina 

Bom peguei uma imagem da web com o mesmo problema que o meu ...

2012103x0213125.jpg

Espero que possam me ajudar. Caso precisem das minhas configurações ..

Sistema

Windows 7  64 Bits

Placa de Vídeo GeForce GTX 650 DDR5 1 GB 

Memória Ram DDR3 4 GB

Processador AMD Athlon X4

Placa de Mãe :  GIGANYTE - GA-78LMT-S2 

Postado

7° Já tentei em outra Máquina 

Acho que aqui você descobriu o problema: sua VGA está realmente com defeito..

Isso é chamado de "artefatos" e é um problema das memórias ou mesmo do chip gráfico da placa. Pelo o que eu sei, não tem muito o que fazer não..

• 2 semanas depois...
Postado

eae pessoal
Essa semana comprei uma gtx 650 gigabyte e quando instalei no meu PC percebi que a ventoinha dela gira bem devagar e chega até a parar em alguns momentos, entretanto quando entro em jogos pesados a velocidade do cooler fica aparentemente normal e sem interrupção. Tenho usado o speccy pra checar a temperatura da placa e ela se mantém próxima dos 40ºC "em repouso" e chega próxima dos 60ºC quando estou jogando.
Queria saber se esse fato da ventoinha girar mais lentamente e parar pode ser algum problema ou se é assim mesmo que esse modelo de placa se comporta.

Windows 7 Ultimate 64bits
Asus M5A78L-M LX/BR

AMD FX-4300
8GB RAM DDR3

GeForce GTX 650 DDR5 1GB Gigabyte

Corsair CX500

• Membro VIP
Postado

Olá @Daiana B. Rafael

Seja bem-vinda ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Se tudo falhar e achar que não compensa levar a uma dessas assistências especializadas, que fazem esse tipo de reparo, você pode testar métodos mais hard core, como esse AQUI e esse AQUI.

Olá @Rafael Patrício

Se a temperatura está OK, não se preocupe e curta a plaquinha. ;)

• 2 semanas depois...
Postado

Desde de certo tempo, meu PC vem demonstrando algumas inconsistências quanto ao funcionamento, na maior parte do tempo ele liga normalmente, porém algumas vezes eu tentava ligar, o teclado piscava mas o monitor não dava resposta, nesse caso eu sempre ia nos cabos de alimentação entre a fonte e a placa de vídeo, e dava uma apertada ou mudava um pouco de lugar e funcionava, porém hoje, parece que parou de vez, o PC funciona no onboard apenas.

Minha atual placa é uma GTX650(2gb), e a minha fonte é bem antiga(na época eu comprei pra usar com a minha então geforce GT8600).

Minha dúvida é: Visto que o onboard funciona, é a placa de vídeo que parou mesmo? ou pode ser que a fonte não consegue mais segurar a placa, sendo assim necessário trocar a fonte?

Eu acho muito estranho ter queimado a placa, pois, eu não dei OC, e ultimamente tenho jogado muito pouco, não houve nenhum pico de luz muito intenso etc. eu simplesmente fui dormir após desligar o PC normalmente e ao acordar o PC parou.

Desde já agradeço.

Postado

Senhores, boa noite.

Comprei meu PC no Kabum, peça por peça, inclusive uma MSI GTX650 porém ela está dando problema de artefatos durante o boot da máquina, mesmo no carregamento da bios gostaria de saber se é possível resolver, sabendo que a VGA onboard está normal.

• Membro VIP
Postado

Desde de certo tempo, meu PC vem demonstrando algumas inconsistências quanto ao funcionamento, na maior parte do tempo ele liga normalmente, porém algumas vezes eu tentava ligar, o teclado piscava mas o monitor não dava resposta, nesse caso eu sempre ia nos cabos de alimentação entre a fonte e a placa de vídeo, e dava uma apertada ou mudava um pouco de lugar e funcionava, porém hoje, parece que parou de vez, o PC funciona no onboard apenas.

Minha atual placa é uma GTX650(2gb), e a minha fonte é bem antiga(na época eu comprei pra usar com a minha então geforce GT8600).

Minha dúvida é: Visto que o onboard funciona, é a placa de vídeo que parou mesmo? ou pode ser que a fonte não consegue mais segurar a placa, sendo assim necessário trocar a fonte?

Eu acho muito estranho ter queimado a placa, pois, eu não dei OC, e ultimamente tenho jogado muito pouco, não houve nenhum pico de luz muito intenso etc. eu simplesmente fui dormir após desligar o PC normalmente e ao acordar o PC parou.

Desde já agradeço.

Olá @Graven

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do seu PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente. Caso não saiba identificar os componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

Senhores, boa noite.

Comprei meu PC no Kabum, peça por peça, inclusive uma MSI GTX650 porém ela está dando problema de artefatos durante o boot da máquina, mesmo no carregamento da bios gostaria de saber se é possível resolver, sabendo que a VGA onboard está normal.

Olá @Kill3rCl0wn

Seja bem-vindo ao fórum CdH! Leia as Regras Gerais e utilize o fórum com sabedoria. ;)

Afim de facilitar a análise dos colegas que se dispuserem a ajudar, informe a configuração completa do seu PC. Dessa forma, poderá conseguir ajuda mais rapidamente. Caso não saiba identificar os componentes do PC, leia o seguinte tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC.

Postado

As configurações da Placa de vídeo ZOTAC Geforce GTX 650 TI 2 GB são semelhantes a essas citadas se tiver diferenças quais são?

Postado

Problema com Gtx 650

Olá

Hoje comprei uma GTX-650 EVGA, A mesma vem com uma saida Mini Hdmi e 2 Dvi. Ao instalar a placa conectei o cabo mini hdmi na placa e a outra ponta hdmi no meu monitor tv lg24mn33d. porém ao ligar o computador o mesmo inicia normal so que na tv aparece sem sinal, conectei em outra tv aconteceu o mesmo, achando que o problema era na placa ou no cabo decidi testar a saida dvi conectei o cabo vga na tv na outra ponta conectei o adaptador dvi no cabo vga e conectei na placa o mesmo veio a funcionar. Como ultimo teste decidi tentar novamente com cabo hdmi e o dvi conectado, para minha supresa com o dvi conectado a tv recebe o sinal hdmi como segundo monitor, queria saber se tem algo que possa fazer para usar somente o hdmi, ao reiniciar o pc a tela fica sem sinal ate o windows iniciar sem mesmo ao sinal da tela de boot e so funciona com o dvi ligado se remover o mesmo ela nao funciona. 

placa-mãe: H61G1 PCWARE

CPU: Core i5 3330

Vga: Evga gtx-650 1gb gddr5

Fonte: Evga 430W

Memoria 4Gb

post-731518-0-61794300-1406344644_thumb.

Postado

Meu problema está resolvido, era o slot PCI express que estava ruim, tentei em outra placa e funcionou.

De qualquer forma muito obrigado.

Postado

Problema com GTX 650

Bom , eu tenho uma placa de video GTX 650 , mas o meu computador não está reconhecendo ela . Ela esta conectada mas é como se não estivesse , o computador só reconhece a placa OnBoard e queria saber o que poderia ser , já tentei ligar diretamente o cabo VGA pra ver se a OffBoard dava sinal e nada , a tela fica simplesmente preta e o computador liga normalmente , Tenho uma Placa Mãe a  GA-78LMT-S2 . Se tiver como ajudar ficarei grato .

Agradeço desde já :D

Postado

Já procurei esse negocio do PCI e não acho , já se eu desabilitar o video onboard não da imagem assim como se eu ligar o VGA direto na offboard.

Postado

Já que ninguem ainda me respondeu vou voltar a comentar ,o erro persiste , eu ja coloquei o barramento como o colega disse acima em PCI , mas não há mudança e se eu desativar a placa de video onboard , simplesmente o computador ligar mas não dá imagem , se alguem puder solucionar meu caso ficarei grato :)

Postado

Placa de Vídeo não envia Sinal ao Monitor

Ae Tudo Bom/Boa Tarde/ Boa Noite

Comprei uma Placa De Video GTX 650 da EVGA e uma Fonte Corsair cx430 e coloquei em meu Pc. Porém, quando ligo a Placa de Video ela não da sinal para o Monitor, mas o cooler da Placa funciona.

Ja tentei retirar a bateria 30s, mas mesmo assim não resolveu.Tambem tentei mexer no Bios, porém, não tem uma opção de vídeo onbord e detalhe, o BIOS é a aquela nova que você consegue mexer com o Mouse.

O modelo da minha Placa-mãe é: MW-H61HD-MA da megaware e só tem um Slot pci x16.

Desde já, agradeço a ajuda, amigos.

Config da minha Maquina;
Mobo: Megaware MW-H61HD-MA
Fonte: CX430
Placa de Vídeo: GTX 650
Memoria: 4gb
Processador: I3 3240

Detalhe usei um programa para ver as configs e fala que a PCI está em uso. Mas não tem nada nos slots.

Postado

GTX 650 não me deixa acessar o setup do BIOS

Há dois meses eu criei um tópico sobre o fato do PC passar um minuto travado na tela da placa-mãe antes de cair na inicialização do Windows, mas a questão agora nem é essa, já que o PC tem funcionado bem mesmo com isso.

A questão é: eu não consigo acessar o setup  do BIOS quando tô com a placa de vídeo Geforce GTX 650 espetada. Continua um minuto travado na tela inicial da Gigabyte (minha placa-mãe é  H61M-S1), não adianta eu apertar F2, F9, F12, END, DELETE, e nada de eu conseguir ir ao setup do BIOS.

Hoje eu troquei meu leitor de DVD por um de blu-ray, aproveitei pra fazer um Clear CMOS que eu não tinha feito ainda quando começou a dar esse problema da demora pra cair no Windows, e aí quando fui reiniciar o PC, ele não conseguiu reconhecer o HD, eu precisava ir ao setup do BIOS pra marcar pro HD ser a forma primária de inicialização, e nada de eu conseguir.

Eu tive que trocar a placa de vídeo pela anterior (Geforce 9800 GT), e ele não demorou nem cinco segundos na tela da Gigabyte antes de começar a iniciar o Windows. Consegui ir tranquilamente ao setup do BIOS pelo F12, coloquei pra carregar pelo HD, perfeito. Troquei a placa de vídeo de novo pela GTX 650... E aí, mais uma vez, demora de um minuto pra finalmente sair da tela da Gigabyte e cair na do Windows.

O engraçado é que o cooler do processador (Intel Core i3 2120 @ 3.30GHz) começa a rodar na hora com a placa de vídeo antiga, mas com a nova ele chega a ficar um minuto parado. Ele parece que tá enroscado, que a hélice não consegue se mexer, só começa a rodar pra valer quando o Windows já iniciou.

Enfim, o que pode ser isso? Alguém tem alguma teoria, alguma sugestão? Tô querendo trocar o HD em breve, mas já tô chorando em pensar que vou ter que tirar e colocar placa de vídeo de novo só pra chegar ao setup do BIOS. Apesar dos programas de diagnóstico dizerem que tá tudo funcionando redondinho e o PC realmente não ter travamentos nem nada, tô fazendo burrada insistindo em usar a GTX 650?

Muito obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!