Ir ao conteúdo

Notebook Toshiba Satellite 1415-s173

Eron Venter

Posts recomendados

Postado

Olá,

Um amigo meu tem o notebbok descrito ogo abaixo, bom agora o problema é que sua placa mãe queimou, ele falou com a assistencia e disseram que custaria na faixa de 3 mil reais uma nova, bom gostaria de auxilio.

Alguem sabe onde posso encontrar uma motherboard para esse modelo de notebook que seja um preço acessivel?

Notebook Toshiba Satellite 1415-S173

Informações Técnicas:

- Pentium Celeron 1.8 Ghz

- 256 Mb RAM

- 30 Gb HD

- Tela de 15"

- Floppy

- DVD/CD-RW

- Rede

- Modem

- 3 USB

- Saída de TV

- Porta paralela

- Saída para monitor Externo

- 2 entradas PCMCIA

- Controles de áudio na frente do notebook

Postado

Liga pra este cara aqui:

Edson Klink

Ophicina do Notebook

(11) 7172 7579

(11) 4521 2141

A mais ou menos um mês atrás ele trocou o inversor (uma pequena plaquinha que controla a energia enviada para a lâmpada que ilumina a tela) de um Satellite pra mim. Na época ele havia me dito que estava recebendo alguns Compaq 1200 e 1700 pra arrumar, todos com a fonte da placa mãe queimada.

Ele estava arrumando a placa mãe ao invés de trocá-la e, segundo ele, ficava perfeito. Quem sabe ele consiga arrumar sua placa ou consegue uma igual usada (em bom estado) para você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!