Ir ao conteúdo

O Que é Shipset

Daniel Bergo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

eu andei tendo algumas desavenças com os produtos pinnacle porque o meu pentium 4 não esta funcionando com a placa como deveria e o cara não pode me dar menhuma explicação mas ele desesperado falou que era para eu fazer uma atualização do chipset!?

O que seria isto??

é um programa??

é um manual ??

A minha placa mæ é uma ABIT SD7-533 já proucurei no site mas não consegui nada !?!?

Por favor !?me ajudem !?

Obrigado desde já!?

Postado

bom eu acho que ele quis dizer para você fazer a atualização da bios !!!!

isso tem no site do fabricante !!! falou !

OBS:. não é chipset e sim Chipset ! FLWSSSS

Postado

Chipset é um termo utilizado para se referir ao modelo dos circuitos integrados principais da placa-mãe. Por exemplo, se diz: a placa-mãe Asus A7V266-MX utiliza o chipset KM266 da Via.

Alguns também utilizam o termo chipset para se referir ao principal ou principais circuitos integrados da placa de vídeo e de outras placas.

Atualizar o chipset só mesmo trocando a placa-mãe.

O entendimento do shaka parece o mais lógico.

No manual da placa-mãe consta como realizar a atualização da BIOS, que é um programa gravado em um circuito integrado da placa-mãe e que cuida de procedimentos básicos envolvendo o hardware do PC.

No site do fabricante da placa-mãe, tem as versões de atualização da BIOS e a descrição das correções que cada uma promove.

Só realize este procedimento se estiver absolutamente certo do que está fazendo, pois, uma atualização de BIOS mal sucedida, pode provocar a não inicialização do computador ou o seu mal-funcionamento.

Postado

Chipset :) e não ShipCet

atualizacao do bios

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!