Ir ao conteúdo

Como configurar o Google Crome para baixar com toda minha banda?

MannoXD

Posts recomendados

Postado

Geralmente faço download's com 124/210Kbs,usando o Torrent e o Orbit, mais no Google Chrome não consigo.

Minha net é de 5mb, baixar a 124/210KBs e faz upload de 300 e pouco...kk

No Torrent e no Orbit, eu consigo atingir 210kbs até mais, mais no chrome só baixa a 50kbs...

Bom, vim aqui para saber de vocês, se tem como configurar o Chrome para baixar usando toda a minha banda(internet), e como faço?!?!?

Desde já muito obrigado, e aguardando respostas.... :)

Postado
Geralmente faço download's com 124/210Kbs,usando o Torrent e o Orbit, mais no Google Chrome não consigo.

Minha net é de 5mb, baixar a 124/210KBs e faz upload de 300 e pouco...kk

No Torrent e no Orbit, eu consigo atingir 210kbs até mais, mais no chrome só baixa a 50kbs...

Bom, vim aqui para saber de vocês, se tem como configurar o Chrome para baixar usando toda a minha banda(internet), e como faço?!?!?

Desde já muito obrigado, e aguardando respostas.... :)

Pelo que eu saiba, não tem jeito, pois esses gerenciadores de download (como o orbit) "dividem" os seus arquivos em partes para fazer o download e depois juntam tudo, deixando o download bem mais rápido e usando a sua banda toda, já os navegadores em sua maioria não fazem isso.

Te aconselho a continuar com o orbit, eu também uso ele e não tenho reclamações.

Postado

O navegador usa o padrão do sistema operacional, e vai depender do site aonde baixa, a ideia de usar um gerenciador de download é recomendada, sites estilo 2 shared pode implementar um mipony, um um free rapid downloader.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!