Ir ao conteúdo

Como tirar ruído causado pelo carregador?

afonsobr

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal. Eu uso um Notebook e finalmente descobri porque meu microfone fica com ruído: meu carregador.

Quando eu desconecto meu carregador, o microfone fica sem ruído, e quando ele está conectado (e carregando), não fica com ruído.

Inventei de colocar um pedaço de papel alumínio numa das entradas USB e descobri quando eu encosto nesse papel alumínio, o microfone fica sem ruído, e quando eu tiro a mão dele, o microfone volta a ficar com ruído. Queria saber de uma maneira eficaz para acabar de uma vez por todas com esse maldito ruído :angry:

Por favor, me ajudem! Obrigado!

Postado

Não coloca papel aluminio na porta usb não, se fizer isso, você corre sérios riscos de queimar essa porta....ou mesmo danificar o chipset da placa mãe......

Uma coisa que você não falou , mas que eu vou perguntar....

A fonte do seu notebook é a original dele...??

Já tentou mexer na configurações de audio do microfone?

Postado

pasa uma pasta temica cara talvez e so isso uma interferencia mesmo, e tambem a fonte deixa ela mais longe do notebook, pode ser iso tambem, se não for issi e configuração ou defeito de fabracação como hardware esposto ou ciosa assim

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...