Ir ao conteúdo

Após formatação, notebook Dell Inspiron N4020 não aceita drivers

silviascarpati

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal!

Tenho um notebook Dell Inspiron N4020, pentium dual core T4500 2.3ghz

3gb RAM e 300 gb HD

Estava cheio de vírus, formatei. Entrei no site da Dell, beixei TODOS os drivers deste modelo mas na hora de instalar aparece a seguinte mensagem: "Nenhum hardware compatível encontrado. O software que voce esta tentando instalar não é suportado neste sistema. o software não sera instalado. O programa de instalacao sera agora finalizado." E NÃO instala.

Suporte é um lixo.

Aguém pode me ajudar?

:(

Postado

Olá.

Você não mencionou qual sistema operacional está usando, qual é? No caso de não ser Windows 7 (32/64 bits) ou Vista (32 bits), os drivers baixados não funcionarão.

Certificou-se de ter baixado os drivers para o sistema operacional correto?

Link: http://www.dell.com/support/drivers/br/pt/brdhs1/Product/inspiron-14-intel-n4020

No próprio link tem-se os dispositivos (exemplo: Placa Wireless: Wireless WLAN 1501 Half Mini-Card (4313bgn) ), procure pelo nome e sistema operacional desejados.

Abraço

Postado

Amiga, se você não conseguir pelo site do fabricante....Vá ao Google e digite Driver easy e Baixe do Softonic a versão 4.3...é gratis e Ele assim que instalado Ckic em Scan.....Ele vai achar todos os drives selecione um de cada vez"demora u pouco para Baixar + é certeza que funciona" Obs nao assinale o quadradinho de Opção automatica....Ckic em Manual...E Boa Sorte !!!!:D:bandeira:

Postado

Estou tentando baixar de outro pc, nem o driver wireless funciona :(.

Não tenho internet no notebook, ele não aceita.

Vamos ver, to testando outros drivers, aceito sugestões pra download :)

PELEJA!

RESOLVIDO

Formatei de novo, reinstalei TODOS os drivers Dell referentes ao note e deu certo.

Alguns drivers ainda deram problema, mas no fim, está tudo funcionando.

Pelo que me parece, era algo na instalação do W7 que eu havia feito, pois fiz, dessa vez, de outro CD, outra versão, agora, ULTIMATE.

Obrigada a todos pela atenção <3

• 2 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema.. Um notebook da Dell, Inspiron N4010, formatei com 2 Cds de instalação diferentes, mas não consigo instalar os drivers de rede nem a pau.. to me matando aqui e nada.

Se alguém tiver outra resposta que possa ajudar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...