Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Certo, definitivamente você nao entendeu o que estou tentando dizer.

voce fala como se todos os materiais utilizados fossem iguais, como se todos tivessem a mesma capacidade de dissipar o calor.

Como os materias de confecção dos coolers são diferentes e voce esta testando um PRODUTO, voce precisa manter um valor padrão para poder dizer qual é mais eficiente.

Com relação a temperatura da sala que voce citou, realmente existem sites que publicam testes de uma sala que simplesmente possui um sistema de refrigeração que possui um misero display informando a temperatura, o que quase nunca esta correta, por isso disse que seria interessante um ambiente controlado, mas isso pode ser até mesmo uma caixa acrilica, nao precisa ser um frigorifico.

Essa conversa só se estendeu tanto assim porque O Sr. Moderador não tentou ao menos entender o que estou falando.

Sinceramente, eu nunca li tanta besteira postada por um único usuário neste fórum. Eu poderia pegar leve com você, Rodrigo. Porém, você acusou a equipe de uma forma tão severa que você não merece. A metodologia usada por este fórum é a ÚNICA 100% fiél ao desempenho individual de cada cooler. Ela usa um conceito da física que é a variação de temperatura.

Eu explicaria facilmente o conceito, se você o estivesse questionando de forma educada e curiosa. Mas você veio para causar intriga e gerar conflitos. Faço questão de não compartilhar meu conhecimento com pessoas deste tipo.

Vá ao Google, aprenda, volte aqui, peça desculpas. Só isso.

Postado
Sinceramente, eu nunca li tanta besteira postada por um único usuário neste fórum. Eu poderia pegar leve com você, Rodrigo. Porém, você acusou a equipe de uma forma tão severa que você não merece. A metodologia usada por este fórum é a ÚNICA 100% fiél ao desempenho individual de cada cooler. Ela usa um conceito da física que é a variação de temperatura.

Eu explicaria facilmente o conceito, se você o estivesse questionando de forma educada e curiosa. Mas você veio para causar intriga e gerar conflitos. Faço questão de não compartilhar meu conhecimento com pessoas deste tipo.

Vá ao Google, aprenda, volte aqui, peça desculpas. Só isso.

O problema é que as vezes os caras não leem a metodologia, e tecem críticas fazendo comparações com metodologias de outros sites da internet (Anand, Toms,OCK, etc). Eu sinceramente considero os testes de refrigeração daqui de ótima qualidade (não posso dizer o mesmo dos testes de gabinete, que venho fazendo críticas há um tempo).;

A única crítica aos testes que faço é que gostaria de ver testes com discriminação do nível do cooler aprovado (ouro, prata, bronze, bom ótimo, médio, etc).

Se o nosso amigo acima tivesse lido a metodologia de testes, não teria causado tanta "bagunça" por nada.

Abraços!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!