Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
o galera, ouvi dizer q essa placa tem o tpd de 95w isso procede? porque se for assim não poderei colocar meu processador, e nem overclocar...

então ta certo?

e o que vocês acham dessa aqui, ouvi dizer q tem tpd de 140w... ASRock A780GMH

e qual é melhor a da ecs ou dessa ASRock?

antes q fique muito para traz,

sera q alguem poderia responder minha pergunta?

obrigado...

Postado
antes q fique muito para traz,

sera q alguem poderia responder minha pergunta?

obrigado...

Acho que pode até fazer um over,

não muito exagerado

pois vi casos de pessoas que com um phenom II 720 2.8GHZ tdp95w

em uma ecs 780gm-a fez over de 3.4GHZ numa boa.

Postado

bean17, so q meu processador é de 125w, se over... apesar q minha placa mãe estar aguentado tranquilamente... e olha q ela é low end... e guenta o vcore até a 1.4... tem na minha assinatura o que ja consegui fazer com ela...

Postado

Galera... sou novo por aqui... e gostaria de saber qual mobo vocês me indicam destas duas. Aqui vai a configuração.

- Phenom II x3 710

- VGA Geforce 9600GT (posso fazer hybrid SLI??)

- 2x 1gb ddr2 800 (posso fazer dual channel??)

Quero pegar uma destas duas mobos mas não sei qual... uso a máquina pra descer pau nela com jogos! Estou meio pendido para a Geforce 8200... mas queria saber a opinião de vocês!

Abraços!

Postado

i vei nei sei

mas os fios tambem quero ligar depois vou temtar ligar os meus e ver se rola se de certo eu coloco rel tek ac97 e farofa mas esta placa tem conector novo :)

valeu

Postado

galera, da pra fazer um over em um Sempron LE-1250?

memoria seria Patriot 800Mhz, 2 pentes de 1Gb...

Apesar que não vou fazer agora, vou comprar uma fonte melhor primeiro, certas coisas não precisam ser arriscadas... :D

Postado
O phenom II x4 945 tdp 95w

funciona perfeitamente na ecs780gm-a?

Ainda não vi um teste real, mas tem tudo para funcionar, pois a mobo aceita os Phenoms II e até 95 watts! Portanto, esse processador de encaixa nessas especificações. Alias, seria uma belo processador para essa mobo heim!

Abraços.

Postado
bean17, so q meu processador é de 125w, se over... apesar q minha placa mãe estar aguentado tranquilamente... e olha q ela é low end... e guenta o vcore até a 1.4... tem na minha assinatura o que ja consegui fazer com ela...

Existe uma grande diferença nas linhas de energia entre a geração Athlon do seu processador e a linha Phenom 2 / Athlon 2.

Essa mobo aceita tdp 95 para a geração 1 e 2 dos phenom e 125W da geração 1 dos Athlon's.

Uma boa refrigeração no processador não resolveria muito pois a própria placa é que queima por excesso de calor.

Pode usar seu athlon tranquilo, mas não exagera.

Minha MOBO está a venda, candidatos entrem em contato por PVT.

Postado

pessoal o phenom II 945 novo, de 95 TDP, é compativel com a placa?

valeu

Desculpa o flood galera, a resposta tava logo na pagina anterior

Ainda não vi um teste real, mas tem tudo para funcionar, pois a mobo aceita os Phenoms II e até 95 watts! Portanto, esse processador de encaixa nessas especificações. Alias, seria uma belo processador para essa mobo heim!

Abraços.

Postado

Gostaria de saber se alguém tem um teste da placa asus p5e deluxe x48?

Caso tenha por favor poste aiws pois já procurei em varios sites e não achei.

Flws

obriagado!!!

• 5 semanas depois...
Postado

ouvi dizer que as placas mae com soquete 775 nao serao mais atualizadas devido ao novo soquete 1156 da intel, gostaria de saber se isto e verdade, porque se for e melhor comprar as novas placas ja que as atualizaçoes do processador intel terao essa plataforma. olhei os preços e nao e nada absurdo, mas o processador e caro e po usuario medio sobra um pouco ne... de qualquer forma se puderem ajudar tb gostaria de saber que placa soq 1156 e melhor para usuario medio, recurso 500,00. valeu

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Olá galera, eu tenho essa mobo (assinatura), até a pouco tempo estava tudo ok, alias teoricamente ainda está tudo ok, mas comprei um Athlon 2 x4 620 no ML e o ele não quis rodar no meu pc, achei que fosse problema no processador, enviei de volta para o vendedor e segundo ele o processador pegou normal lá(não sei se é verdade, mas ele mandou uma ss de um Athlon 2 x4 620 no CPU-Z funcionando), minha mobo está com a ultima bios(a mais atual), cheguei a resetar o cmos, mas nada de pegar, uso um Athlon 7750 normalmente aqui e cheguei a testar outro 7750 e pegou normalmente, o vendedor me enviou um outro (está a caminho), antes mesmo que chegue alguem poderia me dar dicas( caso tenha) para esse processador rodar nessa mobo? Atualiza a bios já foi feito, resetar cmos ja foi feita, sei lá galera, será que minha mobo não pega desse processador ou será algum problema de configuração ? Peço ajuda ai da galera, pois ja estou ate chateado com esse pro, já estou imaginando se esse outro que ele enviou não pegar! Help ai galera. :(

(Será que é por causa da minha memoria que é DDR2 800 ? )

Postado

"A placa-mãe ECS A780GM-A Black Series é baseada na melhor combinação dos novos chipsets AMD 780G e SB700 e suporta os mais recentes processadores Phenom quad core de até HT 5200 MT/s com tecnologia Hyper Transport™ 3.0 e integra controlador de memória DDR2 1066".

Teoricamente deveria funcionar. Pede reembolso e tente compar de outro lugar ou testa ele em uma mobo AM2+/AM3.

Falou!

Postado

Hola!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém ,pode me informar sites da placa mãe ASUS modelo M4A78?

E as caracteristicas dela,como Interfaces de vídeo compativeis com cada um dos slots disponíveis para interface de vídeo.

Dispositivos de armazenamento do tipo HD compatíveis com a placa descrita acima para cada um dos padrões disponíveis para disco,informe também como pode ser conectado um gravador de DVD dual-layer.

Sem contar com as interfaces PCI-e,PCI,ISA,USB,S/PDIF,PS/2,considerando que estão conectados nesta placa mãe um leitor de bluray e um gravador de DVD,quantos HDs ainda podem ser conectados.

E um fabricante de processador compativel com esta placa.

E pelo menos a bibliografia dos endereços.

Informar o mais breve possível.

• Moderador
Postado
Hola!!!!!!!!!!!!!!!

Alguém ,pode me informar sites da placa mãe ASUS modelo M4A78?

E as caracteristicas dela,como Interfaces de vídeo compativeis com cada um dos slots disponíveis para interface de vídeo.

Dispositivos de armazenamento do tipo HD compatíveis com a placa descrita acima para cada um dos padrões disponíveis para disco,informe também como pode ser conectado um gravador de DVD dual-layer.

Sem contar com as interfaces PCI-e,PCI,ISA,USB,S/PDIF,PS/2,considerando que estão conectados nesta placa mãe um leitor de bluray e um gravador de DVD,quantos HDs ainda podem ser conectados.

E um fabricante de processador compativel com esta placa.

E pelo menos a bibliografia dos endereços.

Informar o mais breve possível.

Ela usa processadores AMD socket AM2, AM2+ e AM3. E todas as informações sobre ela, pode encontrar no site da Asus:

http://www.asus.com

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado

Teste, em inglês, do Tom's Hardware sobre as placas P55 de melhor custo/benefício.

Como três placas explodiram no overclock, foram feitos novos testes com as novas BIOS das placas que explodiram (Asrock, ECS, MSI) pois os fabricantes responderam:

Achei interessante postar porque estas placas estão chegando no mercado nacional, e nem todas são boas de over...

Postado

Ajuda tenho um problema....

ontem estava na casa da minha prima e enquanto procurava por filmes para baixar um cavalo de tróia apareceu!

Nem me preucupei com o anti-vírus em dia e feito o escaneamento completo (incluindo o escaneamento de but), não teria problemas! Excluí ele sem problemas!

Bom o vírus não foi exatamente em um download que eu fiz, na verdade foi enquanto eu usava o google tradutor.....

Após tudo isso ter passado desliguei corretamente o pc e fomos dormir :unsure: !

Agora hoje pela manhã fui tentar liga-lo e primeiramente apareceu aquela famosa tela azul dizendo "O windows foi desligado para evitar danos ao computador verifique se há vírus.... bla bla bla....

Sei que essa mensagem é mais que comum em asus p5s800... não sei nem se realmente pode ter sido vírus até por que o cavalo de tróia havia sido excluído!

Reiniciei o pc algumas vezes e depois ele simplesmente não quis mais pegar:

*o monitor não liga mais (não dá sinal)

*processador, memória, leitor, ventuinhas tudo isso tenho certeza que esta funcionando mais.... não sei ao certo se o HD está funcionando.Acredito que sim!

É um PROBLEMÃO...

alguma sugestão tenho que arrumar até por que o pc não é meu

hehe

Placa Mãe: ASUS P5S800

Memória: 1g

HD: Samsung 80 gb

Processador: Intel 2,6 GH

Por favor me ajudem

[email protected]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...