Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

Não sei se estou infligindo alguma regra mas vamos lá.

Estou querendo testar minha placa mãe que é uma Gygabyte GA-VM800PMC. Quem pode me ajudar nesta tarefa? Aguardo as instruções.

• 2 semanas depois...
Postado

aí alguem ja testo a ecs780gma com o x6amd? dar deve dar porque uso a minha ecs com o 9850be com over de 3ghz qando jogo a 2 anos já, então imagine que dÊ, mas e aí alguem ja testo?

• mês depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Estou com um problema. comprei a p8p67-M. Acontece que o lote tá com problema e querem me mandar a p8h67-M EVO no lugar dela. Só que tenho memória de 1600mhz. Serve? posso pegar essa placa mesmo?

Comparando as duas, vou perder muita coisa nessa troca? Abraços

• 3 meses depois...
Postado

Ganhei um PC (desses comprados em loja), o processador (AMD Phenom II x6 1055T 2,8GHz), e o HD (1TB - Samsung) são até bons, só que a Placa Mãe é uma PCware, a memória é genérica e a Fonte também.

Então gostaria de uma sugestão sobre que placa-mãe comprar para esse processador, pois gostaria de colocar ainda 8 GB (2x4) de RAM Corsair Vengeance 1600 MHz DDR3 e uma Fonte da Seasonic 430W ou 520W que pesquisei aqui no fórum mesmo, e ví que são ótimas fontes. Então, que Placa-mãe vocês me recomendam?

PS: Placa de vídeo GT 430 1GB

Link do PC em questão.

http://tinyurl.com/7clrbcz

Qualquer coisa, me desculpe se postei em local errado.

Postado

Encontrei essa por um preço razoável no Kabum,

alguém poderia me dizer se é uma boa MB?

ou recomendar uma similar ou melhor pelo mesmo custo ou inferior?

MB ASUS p/ AMD M4A78LT-M LE AM3 Box R$ 224 "01:01:07:10:158&tag="

Se alguém tiver algum link com a análise da mesma, poderia postar por favor?

Obrigado!!!:D

• mês depois...
Postado

cara eu tava querendo gastar em torno de 500 reais na placa, até por que meu amigo vai para os EUA, e ele me leva um Sabertooth 990FX por 520 reais!

• 5 semanas depois...
Postado

Amigos eu estou fazendo um upgrade no meu pc velho e gostaria de saber se realmente compensa fazer isso??? ou vai fica ah mesma *****??? se vai melhora a velocidade do pc o dobro da atual??? ou se só to gastando dinheiro à toa comprando essas peças??? mais peço q respondam com sinceridade e justifique porque você acha isso!!!(me desculpe se to querendo de mais... hehe)

Aqui vou passa as informações atuais do meu pc e às informações das peças da qual eu planejo instalar na minha maquina:

Informações atuais:

*Placa Mãe:

Placa mãe PcChips P25G v3.0; soquete 478; slot AGP 3.0; entrada Ide/sata.

*Memoria Ram:

Memoria Ram 2GB DDR

*Processador:

Intel Celeron D 320 2,26GHZ

*Memoria HD:

HD 80GB IDE 7200rpm

*Fonte:

Advanced electronics, modelo:FX-500 ATX-LPJ2-23

Informações futuras:

*Placa Mãe:

Placa mãe PcChips P25G v3.0; soquete 478; slot AGP 3.0; entrada Ide/sata.

*Memoria Ram:

Memoria Ram 2GB DDR

*Processador:

Processador Intel Pentium 4 (Prescott) 3.2GHZ /1m Cache /800MHz FSB Soquete 478

*Memoria HD:

Hd 300gb Ide 7200rpm 8mb

*Placa De Video:

Placa De Video Geforce 6200 512mb 64 Bits Ddr2 AGP 8x

*Fonte:

Corsair CX430 V2

Quais são suas opiniões pessoal será q compensa?? vai fica melhor do antes??

• 2 semanas depois...
Postado

Gente, to precisando de ajuda, to querendo dar um upgrade no meu PC mas primeiro gostaria de saber quais itens comprar.

Minha placa mãe é uma PM8M3-V, Socket LGA775, FSB 800Mhz.

Atualmente está com um processador Intel Celeron D 2.66Ghz, 1GB de RAM e uma placa de vídeo de 256.

Bom, minha intenção é trocar o processador atual por um dual core e colocar mais 1GB de RAM.

Estou interessado no seguinte processador Processador Intel Pentium D 3.4ghz Socket 775, FSB 800Mhz Dual Core

Eu gostaria de fazer esse upgrade porque meu PC não está rodando alguns jogos que eu gostaria que rodasse, portanto, a dúvida é a seguinte:

Essa placa suporta esse processador? Se eu colocar esse processador e mais 1GB de RAM, eu precisaria melhorar algum outro componente da placa?

Obrigado!

• 4 semanas depois...
Postado

Vamos lá. Quero por 4x SSDs Corsair Force GT, de 60GB cada, em Raid 0... Será que vai dar conflito na na minha Z68 Extreme4 Gen3, já que são dois controladores diferentes nas 4 portas Sata 6gbps?

Po, valeu mesmo!

• mês depois...
Postado

Oi pessoal, Sou novo aqui e queria tirar uma duvida sobre minha placa

meu pc tem essa placa-mãe

ecs a758gm-ad3 (1.0),

e ela tem 4 slots. tive pesquisando mas nao deu em nada

ja possuo duas memorias de 4 gb em 2 slots fazendo assim o dual channel

sera q da pra fazer quad channel?

• Moderador
Postado
Oi pessoal, Sou novo aqui e queria tirar uma duvida sobre minha placa

meu pc tem essa placa-mãe

ecs a758gm-ad3 (1.0),

e ela tem 4 slots. tive pesquisando mas nao deu em nada

ja possuo duas memorias de 4 gb em 2 slots fazendo assim o dual channel

sera q da pra fazer quad channel?

O Dual-Channel funciona com 2 ou 4 pentes. Com 1 ou 3, fica em single.

Postado

ae galera beleza

to pensando em comprar uma placa mãe

mais to em duvida

quero comprar uma Asus, poderiam me falar outras marcas

para comprar entre 200 a 300 reais ???

• 3 semanas depois...
Postado

Pessoal eu tenho uma placa mãe DX79TO intel

Processador Core i 7 3960X 3.3 Ghz ~ 3.9 Ghz

Adaptador gráfico NVIDIA GeForce GTX 460 v2 (1024 MB)

e ele fica travando direto qual o motivo?

• 5 semanas depois...
Postado

com o novo chipset Z77(ou h77),

alguem poderia me recomendar uma boa placa mãe? eu selecionei algumas...

P8Z77-V LX ASUS(z77)

P8Z77-V LK ASUS(z77)

P8Z77-M PRO ASUS(z77)

Z77A-G45 MSI(z77)

GA-Z77X-D3H GIBABYTE(z77)

Z77 PRO4-M LGA1155 ASROCK(ouço falar pouco dessa marca, ela é boa?)

P8H77-M PRO ASUS(h77)

P8H77-V LE ASUS(h77)

------

Alguem poderia me dar uma dica, sobre qual teria a melhor relação ai? vale a pena inveestir na mais cara? Porque?

Só pra adiantar, eu não sou de fazer OVERCLOCKS(pode ate´ser que ocorra, mais nada drastico), é pra equipar uma maquina com um

CORE i7 3770k ou 3770 ouu um 2770k, (((estou decidindo, estou meio na duvida, o que pesa é a tecnologia ivy bridge pra sand bridge.....)))...a VGA estou decidindo, mais de inicio ja aviso que é uma bem potente...(inicialmente uma HD7950)

Postado

Ola Rafael Coelho estou com problema na minha placa mãe e uma fsb1333 ddr2 ela liga mas nao da video ja limpei as memorias ja limpei os slots também e nada retirei o processador e testei outro e nada sei que o problema e a placa-mãe ja ate lavei ela e esperei 2 dias para secar e mesmo assim nada ja nao sei o que fazer se poder me dar uma ajuda ai muito obrigado...

Postado

estou com ploplema numa placa-mãe VIA K8MM-V soquete 754 ela nao funciona apenas o cooler do processador gira um pouco e para ...

alguem sabe o q estar aocomtecendo ;;; deis ja agradeço todos q me ajudarem

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...