Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M4a88t-m/usb3 - Upgrade de memória

Renenzn

Posts recomendados

Galera, preciso de uma ajudinha pro favor

Vou começar a montar meu pc, e estou escolhendo as peças. Eu peguei essa placa-mãe aqui "Asus M4a88t-m/usb3 Am3 (140w) 4 Slots Ddr3 Hdmi" e estou querendo colocar 8GB de memoria ram, mas eu precisava saber qual era compativel, ai entrei no site da placa mãe e vi a lista de memorias compativeis. Só que na lista esta escrito "DDR3 1600 Qualified Vendors List (QVL)". Ai eu queria saber se essa lista é como se fosse os "Recomendados" da placa mãe e eu posso usar qualquer uma memoria, ou essa lista são só as que eu posso colocar?

Vou deixar o link do support da placa mãe

www.asus.com/Motherboards/M4A88TMUSB3/#support_QVL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clica em no link que tem abaixo da lista mais atualizada. 2012.06.29 , vai abrir um PDF com a lista completa.

De qualquer modo está aqui o LINK

Então cara, valeu pelo link, mas ainda quero saber se eu só posso colocar as memorias que estão na lista, ou eu posso colocar outras também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!