Ir ao conteúdo

Erro ao atualizar o Firmware do Megalodon

Posts recomendados

Postado

ola pessoal.bom eu tentei atualizar o firmware do Megalodon. ai eu pluguei ele no meu pc o windows não reconheceu. ai fiz como se fala no manual apertei o botão do meio do megalodon e pluguei novamente no computado, pôs ai o windows reconheceu.ai fui executar o Razer Megalodon Firmware Updater. quando tava terminando deu um erro. e agora a fica piscando o 7.1 e o 2.0 fica piscando os 2. e o windows nao reconhece mais. já testei no outro computador e continua a mesma coisa.e o Razer Megalodon Firmware Updater também não detectar o meu megalodon, ja tentei no meu pc que e 64bits e em outro 32bits ja mandei o Email para razer e eles responderão que era para fazer procedimento que eu ja tentei a cima e mandei de novo ai eles falarão que era para apertar todos os botões e ativar o programa de atualizacao aperta em next e conectar o plug usb com todos os botos apertados e nada ouve . se alguém poder me ajudar agradeço.

• 3 semanas depois...
Postado

Creio que agora seja tarde demais, mas chegasse a fazer restauração do sistema pra tirar os resquícios da instalação mal sucedida antes de tentar instalar de novo?

Tentasse instalar o driver SEM o Phone conectado e DEPOIS conecta-lo?

Quando foi a última atualização do driver do Megadolodon? Se foi a pouco tempo é capaz da Razer ter feito m3rd@ durante a atualização do software e por isso que esteja dando problema (já aconteceu algo semelhante comigo e tive que fazer um downgrade em um driver). voce poderia procurar alguma versão desatualizada do driver e ver se funciona. Possível que tenha no próprio site da razer versões mais antigas do driver, caso contrário sempre tem algum fórum na internet com links de drivers antigos para download.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...