Ir ao conteúdo

Erro Office 15 Click-to-Run Extensibility Component

ednafelix

Posts recomendados

Postado

Eu tinha instalado no meu note a versão do office 365 (office 15) que já vem pré instalada nele. Porém agora quero instalar uma uma outra versão desse office, já que o Office que já vem no pc é valida por apenas 30 dias.

Enfim pra eu instalar o office que eu tenho antes tenho q desinstalar o office 365. Já fiz isso, porém quando tento instalar o novo office que eu tenho dá uma mensagem dizendo que eu tenho desinstalar o Office 15 Click-to-Run Extensibility Component, pois este programa me impede de instala-lo.

Core i3-2328M CPU @ 2.20GHz

2gb ddr3

Hd 450

Win 8 de 64bits

• 2 semanas depois...
Postado
Eu tinha instalado no meu note a versão do office 365 (office 15) que já vem pré instalada nele. Porém agora quero instalar uma uma outra versão desse office, já que o Office que já vem no pc é valida por apenas 30 dias.

Enfim pra eu instalar o office que eu tenho antes tenho q desinstalar o office 365. Já fiz isso, porém quando tento instalar o novo office que eu tenho dá uma mensagem dizendo que eu tenho desinstalar o Office 15 Click-to-Run Extensibility Component, pois este programa me impede de instala-lo.

Core i3-2328M CPU @ 2.20GHz

2gb ddr3

Hd 450

Win 8 de 64bits

Instala ai o System Ninja (http://download.cnet.com/System-Ninja/3000-18512_4-75212387.html)

Depois vai em System Tools

App Uninstaller

Seleciona "Office 15 click -to-run"

Tem dois programas, eu selecionei os 2 e deu certo!!

Espero que ajude, valeu!

• 1 ano depois...
Postado

Valeu caioqc no meu aqui deu certinho, ja estava ficando com dor de cabeça,

obg pela ajuda

Instala ai o System Ninja (http://download.cnet.com/System-Ninja/3000-18512_4-75212387.html)
Depois vai em System Tools
App Uninstaller
Seleciona "Office 15 click -to-run"
Tem dois programas, eu selecionei os 2 e deu certo!!

Espero que ajude, valeu!

Valeu caioqc no meu aqui deu certinho, ja estava ficando com dor de cabeça,

obg pela ajuda

• 4 semanas depois...
Postado

Olá, estou com um problema semelhante é na instalação do Office 2013, antes tinha o 2007 instalado removi e na instalação do 2013 esta dizendo que já "existe uma instalação em andamento, para tentar mais tarde". Usei um  fix para remover a instalação do 2013 e diz que tem um tal de Click-to-Run instalado, já fiz varias procedimento, fui no registro removi tudo que fala disse e nada. Esse programa será que resolveria o meu caso também?

Aguardo...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...