Ir ao conteúdo

Instalando O Win 3.11.. Disco Boot ?

alexandrep17'

Posts recomendados

Postado

:help:

Tenho o dos 6.22.. devo gera os 3 disco e instalar o dos certo ? ai depois como faço para instalar o win 3.11 ?

o disco de boot do 98.. funciona e carrega o drive de cd ?

como gero um disco.. pra carrega no dos e o drive de cd ?

ou ainda outra maneira.. como faço o disco de boot para reconhecer outro hd com os arquivo de instalação ?

tipo posso por um hd de 20GB no 486 que ele vi reconhece pelo menos o drive com os arquivo ne ?

:help:

Postado

Realmente tem que se instalar o DOS primeiro, depois pegar os disketes do windows (uns 12...) e instalar .

O 486 não reconhece HD maiores que 8 MB.

É possível pegar um disco de boot do 98 com os drivers necessários para funcionar o CD Rom.

Qualquer coisa me manda e-mail: [email protected]

:-BEER

Postado

O 1° disquete do DOS já tem boot nele mesmo, basta bootar pelo disquete e a instalação se inicia. Para instalar o Win 3.11 você coloca o disco 1 e digita config, mas também dá para instalar pelo cd, é só instalar um controlador de CD-Rom para o DOS e acessar as pastas de instalação pelo cd, isso economiza bastante tempo, pois o 3.11 usa 9 disquetes :wacko:

Postado
Postado Originalmente por grtecno®@02 jun 2004, 23:52

Realmente tem que se instalar o DOS primeiro, depois pegar os disketes do windows (uns 12...) e instalar .

O 486 não reconhece HD maiores que 8 MB.

É possível pegar um disco de boot do 98 com os drivers necessários para funcionar o CD Rom.

Qualquer coisa me manda e-mail: [email protected]

:-BEER

Agora uma dúvida minha ... (afinal só usei do 95 pra frente!!)

Se criar várias partições em um HD de 20 gb cada uma com 8 gb resolve o problema não?

Postado

Para instalar o Win 3.x você pode iniciar por um disquete do 98, instalá-lo normalmente, seja por disquete ou CD, e só depois, para rodá-lo, é que você vai precisar do DOS 6.22, pois, se tentar dar o comando Win pelo boot do 98 vai dizer que é uma versão incorreta do Command.com.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!