Ir ao conteúdo

Sony Vaio trava na tela inicial de bloqueio

Joker23

Posts recomendados

Postado

Meu notebook é um vaio novinho, ele fez algumas atualizações automáticas, é windows 8, quando fui ligar ontem simplesmente ele travou na tela com aquela montanha e a torre, me parece que o teclado e mouse não funcionam, como no windows 8 só é possível dar boot no sistema com ele ligado, vocês te, alguma ideia do que posso fazer???

[RESOLVIDO]

Postado

Cara, a primeira vez que eu instalei o win 8 aconteceu comigo a mesma coisa, e descobri que era o avast que dava pal na inicialização. Tente entrar em modo de segurança e desinstalar , talvez isso ajude :D

• mês depois...
Postado
Meu notebook é um vaio novinho, ele fez algumas atualizações automáticas, é windows 8, quando fui ligar ontem simplesmente ele travou na tela com aquela montanha e a torre, me parece que o teclado e mouse não funcionam, como no windows 8 só é possível dar boot no sistema com ele ligado, vocês te, alguma ideia do que posso fazer???

[RESOLVIDO]

Aconteceu a mesma coisa comigo! Como vocês conseguiram resolver?

• mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...