Ir ao conteúdo

Placa de Video para Photoshop, InDesign e lllustrator

Posts recomendados

Postado

Olá a todos sou novo aqui no fórum e tenho dúvidas sobre qual placa de video comprar para o meu pc. Eu vou utiliza-lo para programas como Photoshop, InDesign e lllustrator. Também pretendo usar ele para jogar alguns jogos como residente evil 5 e outros desse mesmo porte. Eu também vou colocar mais 4GB de memória e mudar minha placa-mãe no próximo mês porque a que eu tenho não tem muitos recursos. Também aceito sugestões de placa-mãe.

Desde já agradeço.

Minhas configurações:

SO: Windows 7 Ultimate 64bits

Processador: Intel Core I3 3220 3,3GHz Dual Core

Memória: 4GB DDR3 1333MHz Kingston

HD: 500GB SATA III 7200RPM

Placa-Mãe: Gigabyte GA-H61M-S1

Postado
Olá a todos sou novo aqui no fórum e tenho dúvidas sobre qual placa de video comprar para o meu pc. Eu vou utiliza-lo para programas como Photoshop, InDesign e lllustrator. Também pretendo usar ele para jogar alguns jogos como residente evil 5 e outros desse mesmo porte. Eu também vou colocar mais 4GB de memória e mudar minha placa-mãe no próximo mês porque a que eu tenho não tem muitos recursos. Também aceito sugestões de placa-mãe.

Desde já agradeço.

Minhas configurações:

SO: Windows 7 Ultimate 64bits

Processador: Intel Core I3 3220 3,3GHz Dual Core

Memória: 4GB DDR3 1333MHz Kingston

HD: 500GB SATA III 7200RPM

Placa-Mãe: Gigabyte GA-H61M-S1

Opa, troca seu processador e placa mãe primeiro cara, joga um i7 3ª geração que vem com video integrado da intel, ele roda diablo3 com os graficos no maximo em 1920x1080 com um fps ótimo, ai você consegue segurar sem a placa de video por mais um tempo, até ter grana pra comprar.

também seria interessante pra você colocar uma ram que rode a 1600mhz

Placa de video pra mexer com esses programas ai tem q ser nvidia viu? Se for usar aplicação mais pesada, como 3dsmax ou cinema4d, pega uma nvidia quadro 4000, ou uma gtx580 ja q você gosta de jogar também

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...