Ir ao conteúdo

Que adapatador usar para memory stick pro hg duo da sony?

Posts recomendados

Postado

Olá! Gente perdi o meu cabo da camera da sony que passava as fotos da maquina para o computador. Tentei usar o memory stick direto na entrada do pc, mas a entrada do notebook é maior que o memory stick. A entrada é tipo daqueles cartão sd grandes, e o memory stick da minha maquina é menor, não tão pequeno quanto aqueles micro sd, senão eu usaria uma adaptador que tenho aqui. Então o memory stick da minha maquina é pequeno pra entrada do computador e grade para o adaptador que tenho aqui, que é de micro sd como já falei. Só to falando assim detalhadamente para vocês entenderem melhor. E agora o que faço?? que adpatador compro?? Ajudem!!! Esse serviria/?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-486516345-adaptador-ms-pro-duo-p-memory-stick-sony-duo-_JM

Postado

sim, esse serviria, mas a grande maioria dos leitores de cartão ainda aceita esse padrão, o que acabou virando padrão sendo aceito por muitos fabricantes é o SD e o mini sd.

att

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...