Ir ao conteúdo

Cabo de rede muito grande tem tempo de resposta lento no ps3?

Urahara...

Posts recomendados

Postado

Olá, uso um cabo de rede de 8m do meu roteador até o ps3, queria saber se um cabo muito grande deixa o tempo de resposta lento no jogo online, ex: jogo mw3 online, quando vou matar um cara eu atiro nele mais ele me mata, quando vou ver a kill cam ele atira em mim primeiro e eu nem se quer dou 3 tiros nele, isso significa que tem um atraso de resposta na conexão, isso é problema do cabo muito grande, se não for o que seria e como faço para resolver?

Só para vocês saber minha operadora é NET de 10mb correto nos teste, o ping é 11, uso roteador tp-link que por sinal é muito bom, minha NAT TYPE é OPEN no jogo e não sei por que da esse tempo de resposta, pelo jeito esta tudo certo ou pode ter alguma coisa de errado?

• Membro VIP
Postado

Se o cabo e conectores estiverem bons, a influência é pequena.

O ping que você mediu foi até o servidor ou até o roteador? Pois 11ms é uma latência ótima.

Postado

Cara, o tamanho do cabo até influencia, mas é muito irrelevante o tempo que você perde, é como se você fosse comprar pao na padaria, quanto mais longe for a padaria mais você demora pra ir e pra voltar

So que a velocidade com que os dados sao passados é muito grande, nesse caso o tamanho do cabo nao quer dizer nada

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...