Ir ao conteúdo

Win 7 - Prompt (Cmd) na tela bloqueada!

D3lta

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Venho com esse post solicitar uma ajuda.

Não consigo logar no windows 7, (notebook) em meu único usuário (não admin), provavelmente senha alterada, hack ou afins...

A princípio necessito acessar o administrador, ou seja, preciso habilitar a visão do usuario administrador. (Até onde eu sei pelo CMD com permissão de admin e etc.. > através do comando: net user administrador active yes.....), porém eu precisaria estar em algum usuário, logado no win7... Hipótese até então impossível, já que me vejo na tela bloqueada sem acesso a meu sistema operacional.

Há solução!?

Aguardo, se possível, algum parecer ou resposta que me auxilie neste problema.

Desde já obrigado a todos pela atenção!

Postado

há sim é só ter um disco de um sistema operacional bootável, hirens' boot CD, ou um Linux LIVE CD. Com o sistema rodadando só basta alterar os nomes dos programas de acessibilidade e do prompt aí quando o Windows abrir quando você clica em acessibilidade aparece o prompt e você digita o comando e reinicia a máquina.

Procure vídeos ou tutoriais de como entrar sem senha no Windows e você encontrará passo a passo, caso não encontre eu posso mostrar o passo a passo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...