Ir ao conteúdo

Problema com o F5

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Meu F5, justamente com outras teclas que fazem mais de uma função (normalmente tais funções só são feitas se juntas com o fn) agora ocorrem ao somente na tecla F5, por exemplo antes atualizava a página agora esta travando o mouse.

Esse erro já aconteceu várias vezes, geralmente depois que faço uso de certos programas, notei depois de usar o jogo fifa e o programa evernote, geralmente eu restaurava o sistema mas nao aguento mais e preciso resolver esse erro.

obrigada desde já.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite luanasilva.. Ou bom dia estou madrugando e.e kkk

Então provavelmente ocorreu que algum programa desregulou a configuração dos comandos dos seu teclado..

Existe meios para reparar \o/

O primeiro será você fazer restauração de sistema:

Aqui o link da Microsoft explicando detalhadamente como proceder..

http://windows.microsoft.com/pt-br/windows-vista/what-is-system-restore

Em resumo desse processo é que você irá reparar o seu sistema para uma data onde o problema da tecla f5 não tinha ocorrido ainda no seu pc..

Ele não irá deletar nenhum arquivo nem mudar algo pessoal seu e sim reparar algo que desconfigurou ou corrompeu XD

Abraços e qualquer coisa se persistir é só voltar que irei fazer meu máximo para lhe ajudar :D

• 2 semanas depois...
Postado
o problema é que esse erro acontece toda vez que tento jogar...

Tente reconfigurar a configuração padrão do seu teclado no Windows..

Etapas:

Painel de controle/teclados/Função/Carregar configuração padrão

Caso persistir ou pode ser o seu teclado que está tendo disfunções notoriamente na hora de executar um game ou pode ser Sistema operacional corrompido =s

Espero ter ajudado abraços XD

Postado
não achei essas etapas que tu citou....o problema continua mas descobri que não é por causa de algum jogo, de repente parou de funcionar

Ok o problema é mais abrangente.. Para tentar ajudar melhor precisarei de mais detalhes:

Qual seu windows? (Xp, Vista, 7 ou o 8)

Qual a marca e o modelo do seu teclado?

Além disso tente pegar emprestado outro teclado com uma amiga(o) e faça o testa para ver se o problema é só com seu teclado ou com outros também ^_^

Abraços =D

Postado
é windows 7

e é um notebook samsung np550p5c-ad1br

Core i7, 8GB, HD 1TB, GeForce GT630M 2GB

Muito complexo e estranho =/

Pode ser variadas causas como:

A matriz do teclado nessa parte pode está com problemas (se for isso terá que trocar de teclado)

Pode ser seu sistema corrompido (e por isso eu citei antes para você tentar reconfigurar a configuração padrão do seu teclado e tudo mais)

Pode ser vírus e outras infinitas causas.. via distancia assim é muito complicado :(

Recomendo você levar em técnico em informática e mandar ele analisar só a parte do teclado.. se ele detectar um erro você pede para ele restaurar ou consertar..

Tem esse tópico aqui que não sei se vai lhe ajudar mas em suma qualquer forma de procurar ajudar você estou tentando e procurando kk

http://forum.clubedohardware.com.br/tecla-f5-f6/997576

Abraços e sorte ;)

• Membro VIP
Postado

Luana

Vamos fazer um teste "simples", para ver se o problema é de software ou hardware.

Vá no menu iniciar > executar. Ou apenas tecle nas teclas Windows + R no seu teclado.

Ao abrir o executar, digite: msconfig

Ao abrir o msconfig, vá na aba "inicialização de programas", e desmarque todas as caixas. Sem dó.

Reinicie o computador, e teste.

Nos informe o resultado.

PS: Para voltar tudo ao normal, é só executar o msconfig novamente, e clicar, na primeira aba, na primeira seleção: "Inicialização normal".

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...