Ir ao conteúdo

Dúvida sobre Full Wipe (Formatação completa) e Wipe Data/Factory Reset.

Posts recomendados

Postado

Primeiramente para situar:

-O Full Wipe seria aquele processo que você faz digitando isso *2767*3855# no lugar da chamada.

-E o Wipe Data/Factory Reset seria desligando o aparelho apertando os botões de “botão de volume para cima” + “tecla central” + “botão ligar”. E depois selecionando algumas opções de limpeza de compartimentos.

Mas a minha dúvida é o seguinte:

Eu comprei um Galaxy S2 usado que já veio instalado o Android 4.1.2. Mas se eu fizer um dos processos ou os dois irá voltar para a versão do Android inicial desse aparelho que é a 2.1? Ou simplesmente o Android vai ficar formatado já na versão atualizada 4.1? Ou, uma terceira opção que me veio agora, vai voltar para a versão 2.1, mas eu poderei já logo de cara atualizar para a 4.1? (Eu não sei como funciona essa atualização se é feita normalmente pela atualização do Android ou se tem que fazer algum tipo de esquema)

Por favor, alguém poderia me explicar?

Postado

Ele fica na versão 4.1.2.. Isso que você imaginou, não existe.. Para que o Android 4.1.2 fosse instalado, a versão anterior que estava instalada no celular, foi deletada no processo..

Após o reset, o celular vai se comportar como um celular novo, que acabou de ser comprado e que nunca foi utilizado..

Pelo menos, o software vai.. :D

Postado

Continuara na versão recente 4.1.2, apenas ira limpar o aparelho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!