Ir ao conteúdo

IP fixo sem ser com link dedicado

fmpfmp

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Na minha empresa, que fica no Rio, temos GVT com IP fixo. Só que ela tem caído constantemente. Alguém conhece outra operadora que ofereça IP fixo sem ter o custo de um link dedicado? A GVT é a única que cobra 50 reais pra ter IP fixo.

Grato.

• Membro VIP
Postado

NET Virtua, Oi Velox... todas as operadoras de banda larga ofertam serviços de internet com IP estático ou dinâmico, basta entrar em contato e solicitar orçamento.

Postado
NET Virtua, Oi Velox... todas as operadoras de banda larga ofertam serviços de internet com IP estático ou dinâmico, basta entrar em contato e solicitar orçamento.

Não amigo, você está enganado. Somente a NET oferece, e eles cobram 500 reais pra ter 1Mb com IP fixo, o que é um absurdo. A velocidade de 1Mb já é oferecida há mais de 5 anos sem aumentar. Somente a GVT te dá IP fixo por 50 reais sem diminuir a banda. A Oi Velox nem te oferece a opção de IP fixo.

Postado
Não amigo, você está enganado. Somente a NET oferece, e eles cobram 500 reais pra ter 1Mb com IP fixo, o que é um absurdo. A velocidade de 1Mb já é oferecida há mais de 5 anos sem aumentar. Somente a GVT te dá IP fixo por 50 reais sem diminuir a banda. A Oi Velox nem te oferece a opção de IP fixo.

Tem regiões e regiões que tem infra estrutura para oferecer esse tipo de serviço, trabalhei numa ong que dizia que não tinha como habilitar sinal de internet no endereço dela, agradeci e liguei de novo, a outra pessoa que me atendeu não só me vendeu como em dois dias estava instalado.

Se não insistir e fazer um barulho, a coisa não sai mesmo, entenda nesse "barulho" ligar na anatel e reclamar.

att

Postado
Para constar: temos Oi Velox com IP Fixo !

:D

Temos quem? No Rio não é oferecido IP fixo pra Velox, a não ser que você tenha um link dedicado da Oi.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...