Ir ao conteúdo

Agendador De Pacotes Qos

Henrique_13

Posts recomendados

Postado

Olá eu vi em um site que esse agendador de pacotes QoS reserva 20% da largura de banda de uma conexão , eu gostaria de saber se há algum risco se eu desativa-se esse agendador e pra que ele serve.

• 3 anos depois...
  • Administrador
Postado

Esse QoS é um protocolo utuilizado para medir a qualidade do serviço, porém, você pode zerá-lo ou não, que isso não vai influênciar na sua velocidade de navegação e muito menos em downloads...

• Administrador
Postado
Já vi em alguns lugares dizendo q deixar esse valor em zero melhoraria, e sinceramente, nunca percebi nada de melhora.

Cheguei a ver isso também, em dicas de como melhorar o sistema Microsoft, mas aumentando ou diminuindo a taxa dele, nunca vi melhora alguma nas taxas de transferências de dados... Até hoje tem algumas histórias, que funcionam, melhora, não melhora...

Mas se há uma melhora zerando essa porcentagem, deve ser muito mínima...

• 1 ano depois...
Postado
Cheguei a ver isso também, em dicas de como melhorar o sistema Microsoft, mas aumentando ou diminuindo a taxa dele, nunca vi melhora alguma nas taxas de transferências de dados... Até hoje tem algumas histórias, que funcionam, melhora, não melhora...

Mas se há uma melhora zerando essa porcentagem, deve ser muito mínima...

No meu eu também não ví nenhuma diferença. Será isso pode afetar alguma coisa no PC?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...