Ir ao conteúdo

Load optimized default na biosSera que tem perigo

Visitante

Posts recomendados

Postado

Bom eu Sempre uso load optimized default na bios Quando eu vou formatar algum pc, Sera que isso não pode dar problema num pc, tipo não é meio perigoso ?:confused:

Grato :D xD

Postado

Não tem necessidade de ficar usando o Load optimized default, a não ser que a bios esteja bagunçada.... é quase o mesmo que dar um reset usando o jumper clean cmos, a diferença é que Load optimized default reseta quase todas as configuração da bios, com exceção do data e hora.......

Não causa nenhum dano na maquina...

Postado

Ok Valeu e que dava medo de uma hora ele fazer uma config que mudasse a tensão do pc seila essas coisas. Valeu :D:)

...

uma vez eu queimei pc mexendo na bios uhahuahu

mas faz tempo tinha uns 13 anos xD

Postado
Ok Valeu e que dava medo de uma hora ele fazer uma config que mudasse a tensão do pc seila essas coisas. Valeu :D:)

...

uma vez eu queimei pc mexendo na bios uhahuahu

mas faz tempo tinha uns 13 anos xD

Só mexendo a bios o pc não queima..... mas dependendo do que mexer, ele pode travar e nem ligar... ai é preciso fazer um (reset)clean cmos retirando a bateria...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...