Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Voltei a usar minha pobre gtx 550Ti :cry: :cry:

Enviar amanha pra garantia...

Enquanto isso jogar BF4 no LOW e sem FullHD....

Desejem sorte..

Vixe... A 550ti roda pelo menos no medio em 1365x768 não? Ou pelo menos médio em 720p... Ou to enganado?

Postado

Voltei a usar minha pobre gtx 550Ti :cry: :cry:

Enviar amanha pra garantia...

Enquanto isso jogar BF4 no LOW e sem FullHD....

Desejem sorte..

Cara, quanto a garantia, se eles forem sérios tu ganha fácil outra, já quanto a 550 Ti fica feliz, pois eu até uma semana jogava tudo no meu note, tomb raider tudo no mínimo rodando a 25 fps kkkkkk, virei todos os half lifes nele, e não reclamo eheheheheh...

Postado

Bom em relação a minha a kabum falou que testou e não deu nem um error T.T agora me resta ver quando ela chegar se era a bios ou e a fonte ... se for a fonte vou surtar ficar 2/3 semanas computador... segue o que a kabum falou sobre os testes : 

om dia senhor Israel! Após testes foi constatado que seu produto se encontra em perfeito funcionamento. De acordo com nosso técnico: TODAS AS SAÍDAS DE VIDEOS FORAM TESTADAS COM PROGRAMAS COMO (RESIDENT EVIL 06 BENCHMARK, METRO LAST LIGHT BENCHMARK, 3D MARK 11 E FURMARK) E EM TODAS AS SAÍDAS DE VÍDEO NENHUM DEFEITO FOI ENCONTRADO, A PLACA FUNCIONOU NORMALMENTE E FICOU POR MAIS DE 14 HORAS SEGUIDAS EM FUNCIONAMENTO E NENHUM DEFEITO FOI ENCONTRADO.

so sobrou as possibilidades : ou e a fonte ou a bios ou o cabo HDMI ... vou rezar que seja a bios por favor nao aguento mais mexer no pc sem vga e em um monitor de 17 polegas com um de 27 fullhd do meu lado desligo T.T (ele so tem entrada hdmi ) resumindo so com a placa

ela chegando eu aviso o que deu porque se continuar dando eu vou surtar  

Postado

Vixe... A 550ti roda pelo menos no medio em 1365x768 não? Ou pelo menos médio em 720p... Ou to enganado?

Aqui fiz um teste com ela, no Teste Range do BF4 ela segurou até bem no média em FullHD, mas vou jogar no LOW em FullHD pra evitar algum travão :D valeu!

Postado

eu tive um problema parecido. com a HD6870. eu tinha uma GA-P35-DS3 com 4 GB de ram ddr2 800 e uma fonte Seventeam de 850W

a bendita não dava video, então resolvi limpar os contatos da placa. coloquei em um saco anti estatico e la deixei de um dia para o outro, tirei a bateria da bios no outro dia montei e funcionou normalmente

depois tive o mesmo problema com a mesma vga em uma GA-Z68XP-UD3  o problema era que a placa estava torta em relação ao nível da placa mãe.

e o último episódio foi com uma HD4850 instalada em um pc com uma fonte de 400W (se não me engano a fonte era drhank) o diagnóstico acusou a fonte pelo fato de que ao ligar o pc os leds dos coolers do gabinetes pulsavam

talvez um teste com uma fonte mais potente sanaria as dúvidas da vga não emitir sinal

Postado

Galera,

uma duvida marota...

Essa 270X da Gigabyte  ou essa da Asus ?

Estou  por fora desses novos modelos (sou da época da GTS 450, heheh) então queria uma ajudinha... como a diferença de preços não está muito alta, queria ver qual das duas seria a melhor escolha.

A configuração aonde pretendo utilizar ela será:

- Core i5 4590 3,3 ghz.

- Kingston Hyper X Fury ou Blue (1600 ou 1866) ainda não decidi. (8GB).

- Corsair CX500W

- Asus B85M-G.

Valeu

Postado

Estou pensando em migrar pro Windows 8 pra ver se ganho desempenho na 270x, recomendam?

Não sei se é patch do BF4, se é driver... Mas tem dias q acho o fps baixo. Isso porque não jogo em full e no low.

Postado

Estou pensando em migrar pro Windows 8 pra ver se ganho desempenho na 270x, recomendam?

Não sei se é patch do BF4, se é driver... Mas tem dias q acho o fps baixo. Isso porque não jogo em full e no low.

terá ganhos perceptíveis com o win 8.1 ..

recomendo :)

• Curtir 2
Postado

e galera a placa chegou do rma o cara falou que nao deu defeito nem um rodou 14h la e tava 100% na garantia da kabum chegou aqui quando liguei ela com a bius atualizada ja deu o error T.T nao sei o que fazer se eu levar em um tecnico o cara vai me cobrar uns 250 reais por um error que sei la nao sei o que e alguem por favor pode me ajudar? 

Postado

e galera a placa chegou do rma o cara falou que nao deu defeito nem um rodou 14h la e tava 100% na garantia da kabum chegou aqui quando liguei ela com a bius atualizada ja deu o error T.T nao sei o que fazer se eu levar em um tecnico o cara vai me cobrar uns 250 reais por um error que sei la nao sei o que e alguem por favor pode me ajudar? 

Posso de-repente estar falando besteira, me corrijam por favor mas, acho que você tem algumas coisas que pode fazer sim

1 tirar a bateria do bios.

tirar um dos pentes de memória do pc (limpar os contatos)

verificar se os cabos PCI-e estão exatos, se não existe quebra em algum fio ou algo do gênero

talvez algum user mais afinado poderia responder se.. a placa mãe que você usa consegue manter uma placa desse porte funcionando normalmente pois você usa uma h61 certo?

eu uma vez tive problemas com uma 7900GS o driver dava pau e em seguida vinha a blue screen ( tela azul) depois de desmontar todo o pc e por dentro de um saco anti estático voltou a funcionar. ela inclusive dava mensagem de falta de energia.

observe se o socket da placa mãe não está quebrado (pci-e) ou mesmo danificado. como disse podem ser muitas coisas ja vi defeito assim com solda fria nos pinos do PCI-E

por enquanto é isso que posso dizer, volto a afirmar, não sou dono da verdade apenas tentando ajudar .

Postado

Pergunte ao kabum qual modelo da fonte e o mobo que eles utilizaram nos testes e outra quais as amperagens nos fios da sua fonte (12v e 5v)?

Tive um problema parecido (mais não era a mesma vga) com o seu e percebi que as amperagens da minha fonte mais potente era menor que a mais fraca, então voltei a usar a fonte mais fraca e parou o problema.

• Curtir 1
Postado

Galera,

uma duvida marota...

Essa 270X da Gigabyte  ou essa da Asus ?

Estou  por fora desses novos modelos (sou da época da GTS 450, heheh) então queria uma ajudinha... como a diferença de preços não está muito alta, queria ver qual das duas seria a melhor escolha.

A configuração aonde pretendo utilizar ela será:

- Core i5 4590 3,3 ghz.

- Kingston Hyper X Fury ou Blue (1600 ou 1866) ainda não decidi. (8GB).

- Corsair CX500W

- Asus B85M-G.

Valeu

Essa Asus DirectCU tem os reguladores de tensão diferenciados, seria apenas essa a diferença entre elas? Isso permite mais overclock ou coisas assim?

Valeu.

Postado

Acabei de receber uma mensagem de que a Terabyte recebeu a Placa de Video. E assim vai entrar em fase de teste em no minimo 15 dias no maximo 30 :s

Opa!! Boa notícia!!

Cara acho que tu pode ficar tranquilo que tu vai receber uma nova, o defeito dela é bem aparente... não tem erro...

Postado

Opa galera, beleza?

É o seguinte, tenho um probleminha com  o DirectX, eu uso o Windows 7 Ultimate 64bit service pack 1, que eu saiba ele vem com o DirectX 11 instalado, mas no catalyst mostra que minha R9 270X Hawk da msi está usando a versão 9 do DirectX, e no Far Cry 3 realmente só tem a opção do DirectX 9, dessa forma perco qualidade nos gráficos e tal, queria saber como fazer para a VGA utilizar a versão mais recente compatível com ela do DirectX, pra aproveitar ao máximo minha VGA, o driver da VGA é o 13.1, é o mais estável no meu caso, o 14.4 apresentou cortes na imagem no Tomb Raider e provavelmente em outros jogos...

O pc é novo, eu que montei, as configurações são:

- Mobo: ASRock Z87Killer fatal1te

- Fonte: OCZ  Zt 550W modular

- Mem. RAM: 2X 4GB 1600 Mhz Kingston blú

- Gabinete: Aerocool templarius telum black

- hd: 500gb seagate

- Vga: R9 270X Hawk

- Gravadora: LG

- Process: core i5 3.1GHz 4440

Postado

Jogos DX9 vão usar recursos DX9 e assim funciona com outros jogos. A configuração é do jogo.

Na verdade o jogo suporta sim versões mais novas, como a 11, só a placa que está funcionando com a versão 9...é isso que quero mudar, para a VGA usar a versão 11 do DirectX!

• Membro VIP
Postado

Cara, fiz isso já de executar por esse arquivo, até apareceu a opção do directX 11, mas aí o jogo fica em Inglês, o que me incomoda é que no Catalyst mostra que a versão do Direct X é a 9, queria saber como resolver isso? Para a minha R9 270X usar a versão mais atual do DirectX compatível com ela!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!