Ir ao conteúdo

Erro na resolução Windows 8.1

TheTab

Posts recomendados

Postado

Tenho um Windows 8.1, acabei de instalar, mas sua resolução insiste ficar em 1024x768 ou 1280x1024. Mas meu monitor suporta até 1920x1080(full HD). No Windows 7, por exemplo, ele rodava em 1920x1080. Já tentei modificar muita coisa nas configurações, todas sem sucesso. o que eu faço? Desculpa se infringi alguma regra, é meu primeiro post :o

• Membro VIP
Postado

Verifique se o ajuste DPI e tamanho dos textos, nas opções de Resoluçao e Vídeo, não foram de algúm modo alterados para outros valores que não o padrão.

Qualquer novidade/dúvida, volte a postar.

Até mais....

Postado
Isso aconteceu aqui também. No meu caso só deu para acertar isso só depois de instalar o driver de vídeo. Antes disso as alterações no tamanho do texto não surtiam efeito...

[]s Daniel

Daniel, obrigado pela dica. Baixei o driver da NVIDIA, e a resolução está normal! Obrigado.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...