Ir ao conteúdo

Servidor Ocupado...

JosueBello

Posts recomendados

Postado

Olá Amigos, sou novo aqui no fórum, e quando eu ligo meu netbook, (Win 7)aparece a janela de servidor ocupado, ao clicar em alternar para.. abre o menu iniciar.. não sei o que fazer.. já lí vários tópicos, pesquisei vários problemas que possam estar fazendo isso, mas sou um pouco leigo em algumas atitudes para fazer.. e não consigo resolver isso.. Uso como antivírus o Avira Free mas agradeço a ajuda que receber para resolver o problema, Obrigado..

Tenho um Netbook Philco PHN11a

Windows 7 Starter

Processador AMD

2 gb de Memória

320 HD

Postado
Olá Amigos, sou novo aqui no fórum, e quando eu ligo meu netbook, (Win 7)aparece a janela de servidor ocupado, ao clicar em alternar para.. abre o menu iniciar.. não sei o que fazer.. já lí vários tópicos, pesquisei vários problemas que possam estar fazendo isso, mas sou um pouco leigo em algumas atitudes para fazer.. e não consigo resolver isso.. Uso como antivírus o Avira Free mas agradeço a ajuda que receber para resolver o problema, Obrigado..

Tenho um Netbook Philco PHN11a

Windows 7 Starter

Processador AMD

2 gb de Memória

320 HD

Olá JosueBello,

Seria algo parecido com isso?? Forum Clube do Hardware.

Se for, provavelmente o programa que você está tentando fechar ou executar esteja sendo usado por algum outro sistema do Windows, ou algo do tipo!!

A única forma de resolver isso, é verificar no gerenciador de tarefas o programa que está usando isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!