Ir ao conteúdo

Coletor de Dados Motorola MC3190 (RFID)

Vinicius Esser

Posts recomendados

Postado

Coletor de Dados Motorola MC3190, ele estava ligado normal, mas a conexão sem fio não funcionava, reiniciei o aparelho mais não conectava mesmo assim e então depois de um tempo ele conectou na rede com sinal bom... antes quando conectava o sinal ficava fraco mesmo estando perto do roteador, então fui testar a conexão mais a bateria estava fraca efetuei a troca para uma bateria carregada do mesmo modelo e agora o coletor simplesmente não liga mais, já tentei colocar ele na base e deixar carregando, deixei um bom tempo mais não liga ainda a bateria carreguei e também não está ligando, simplesmente após eu trocar a bateria pois ela estava com pouca carga, após a troca da bateria o coletor não liga de jeito nenhum absolutamente nada, não da sinal de luz se alguém tiver alguma ideia do que eu posso fazer pra tentar recuperá-lo, na base ele teria que ligar sem a bateria mas não está ligando nada..

• 1 ano depois...
Postado

Comigo aconteceu a mesma coisa, o coletor da Motorola deste mesmo modelo não está ligando. Quando é colocado na base ele fica com o led vermelho piscando, porém não consigo ligar de jeito algum.

Postado

Não conheço o sistema de encaixe dessas baterias, mas se existir a possibilidade de encaixa-la com os polos invertidos no aparelho e isso aconteceu, este pode ter queimado e não dar mais sinal de vida.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...