Ir ao conteúdo

Ponteiro do Mouse sumiu !

Xucro97

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, do dia pra noite, o cursor/ponteiro do meu mouse desapareceu. Já tentei ir no painel de controle : mouse , e ver se algo está de errado lá, mas não tem.

Já tentei habilitar/desabilitar rastro do ponteiro, velocidade, etc.. Todas tentativas sem sucesso. Estou tendo que apertar CNTRL pra saber aonde o mouse está.

Alguém tem uma ideia do que fazer ?

Grato !

Postado
Bom pessoal, do dia pra noite, o cursor/ponteiro do meu mouse desapareceu. Já tentei ir no painel de controle : mouse , e ver se algo está de errado lá, mas não tem.

Já tentei habilitar/desabilitar rastro do ponteiro, velocidade, etc.. Todas tentativas sem sucesso. Estou tendo que apertar CNTRL pra saber aonde o mouse está.

Alguém tem uma ideia do que fazer ?

Grato !

Usa o Avast?

Postado

Acabei de conectar o HD do computador do meu irmão (Windows 7) pra ver se o erro persistia. Mas a seta estava lá. Então tive a ideia de formatar o meu pc, porém sem sucesso. (Formatação completa, apagando todos os arquivos).

Realmente não sei mais o que fazer.

OBS : Desculpe pelo double, botão editar aqui está bugado.

• 5 meses depois...
Postado

Oi amigo bom dia isto também aconteceu comigo e para resolver eu restaurei o sistema até um momento onde meu mouse estava funcionando corretamente. eu tenho muita raiva dessas pessoas que não entende de nada e em vez de ajudar só atrapalham quem precisa de ajuda! sabe se a pessoa não sabe como resolver é melar não escrever nada.

voltando ao assunto. você vai em painel de controle, recuperação, abrir restauração de sistema, clica em avançar, depois clica em mostrar todos os pontos de restauração e escolhe uma data antes de seu mouse desaparecer. o computador vai restaurar o seu sistema eté aquela data é como se ele voltasse ao passado até aquele dia todas as configurações feitas depois daquele dia desapareceram, todos os programas instalados, atualizações, tudo depois daquele dia vai desaparecer menos seu documentos ou qualquer outra coisa que não esteja instalado no seu cp. espero ter ajudado

Acabei de conectar o HD do computador do meu irmão (Windows 7) pra ver se o erro persistia. Mas a seta estava lá. Então tive a ideia de formatar o meu pc, porém sem sucesso. (Formatação completa, apagando todos os arquivos).

Realmente não sei mais o que fazer.

OBS : Desculpe pelo double, botão editar aqui está bugado.

é porque formatação apaga os arquivos não as configurações

post-722804-0-54254600-1399560654_thumb.

post-722804-0-24370800-1399560703_thumb.

post-722804-0-91447000-1399560724_thumb.

post-722804-0-38456000-1399560754_thumb.

post-722804-0-09311200-1399560776_thumb.

Postado

Se o cara até já formatou o computador acho difícil uma restauração do sistema solucionar o problema. Tente atualizar os drivers de sua placa de vídeo para uns drivers mais atuais ou então trocar a placa de vídeo para ver se resolve o problema.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...