Ir ao conteúdo

Impressora Laserjet M1132 apresentando erro E0

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho uma impressora Lj M1132 e uso ela todos os dias, hoje estava imprimindo uma coisa, e ela agarrou, tirei o papel que estava agarrado, porém ela apresenta o erro E0, o pior é que eu desligava ela e ligava novamente, ela imprimia uma pag e depois dava o mesmo erro, agora eu ligo e apresenta o erro direto. Já olhei e não vejo nenhum papel agarrado, pus um outro toner (vazio) imprimiu umas 10 paginas em branco pois estava vazio, depois apresentou o mesmo erro. Agora ligo ela e desligo e ela não faz nem aquele barulho típico quando liga (que parece que ela está esquentando para uso)

alguem pode me ajudar ai?

• mês depois...
Postado

Olá amigo, este erro E0 é algo obstruindo o caminho de passagem do papel. É provável que aja algum pedaço de papel trancando algum sensor. Se souber como desmontá-la, tente olhar na parte de trás se não há papel atolado no sensor de passagem do fusor. Caso não saiba como fazer isso, recomendo levar à uma assistência.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!