Ir ao conteúdo

Comprar Nokia Lumia 920 x Sony Xperia ZQ x Iphone 4S

BryanBR

Posts recomendados

Postado
Cara, é uma boa!

Não sei lhe informar quanto as lojas, mas acredito que a cissamagazine e a a belezura da americanas estarão com os melhores preços/promoções, com é atualmente.

Olha o que saiu na promoção hoje! Smartphone Moto G Music Cara, ele vem com esse fone de ouvido e é próprio para ouvir música, o que para mim faz muita diferença :D, dizem que é um celular com excelente custo/benefício, está um pouco mais barato que o lumia 920, acha que devo comprar esse? ou nem se compara com o Lumia 920?

Postado
Olha o que saiu na promoção hoje! Smartphone Moto G Music Cara, ele vem com esse fone de ouvido e é próprio para ouvir música, o que para mim faz muita diferença :D, dizem que é um celular com excelente custo/benefício, está um pouco mais barato que o lumia 920, acha que devo comprar esse? ou nem se compara com o Lumia 920?

Postei essa promoção no tópico para isso. Ja até paguei o boleto :lol:

Dizem que só o fone custa $200 haha

E quanto a comparação, ele perde pro lumia em vários aspectos, inclusive hardware e sobretudo câmera. Entretanto, ele tem um conjunto absurdamente bom pelo preço, que só te deixará na mão para jogos muuuuito pesados e no futuro por conta da gpu, roda o android puríssimo (fluidez ao extremo) e ainda é dual chip. :lol:

Além de que possui uma tela linda, uma bateria monstruosa e ser comparado a um nexus 4 em processamento.

Enfim, vale muito a pena, se quer um bom smart android.

Ah, devo lhe alertar: não dá para comparar a câmera do lumia com a dele - sria algo como bugati veiron x novo gol. Todavia, o android, como o amigo tanto defendeu acima, oferece mais recursos que o WP, nao fazendo sentido comprá-lo apenas por esse quesito (a menos que você seja um fotógrafo profissional e queira usá-lo).

Fora que, pelo que andei ledo há semanas, a câmera dele é bem razoável, dando para brincar legal :D

Desse modo, ir de moto g, na minha opinião, é uma excelente escolha.

Postado

Cara, estou tentado com essa promoção do Moto G Music Edition, porém, a diferença entre o Lumia 920 com o Moto G é absurda, achei o Nokia Lumia 920 por 999, com 200 reais a mais eu compro ele, não pretendo trocar de celular cedo, vou usa-lo mais ou menos por uns 2 anos, e tipo, o Moto G é 3G o Lumia é 4G, não sei se isso vai me prejudicar ou vai fazer tanta diferença, moro em Joinville/SC, uma cidade grande, porém não se compara com SP, RJ, Curitiba/PR. O Lumia parece ser um celular mais veloz, tem o dobro de armazenamento 32GB, superior demais no hardware (Corrija-me se eu estiver errado), mesmo sendo WP, acho que isso não me atrapalharia pois eu não jogo no celular, nem fico ligando muito para os aplicativos... Presto mais atenção na câmera, facebook, whatsapp, twitter, sms, ligações, skype... O resto para mim, é resto... Nem vou usar. Você acha que 999 é um preço bom para o Lumia 920? Acha que eu pegarei promoções melhores em janeiro, ou devo comprar ele agora por esse valor? Você sinceramente acha que devo pegar o Moto G music edition, realmente vale a pena? Cara, obrigado por sua ajuda e desculpa eu ser chato, mas é que vou gastar 1000 reais, e quero que eles sejam bemmmm gastos :D.

Postado
Cara, estou tentado com essa promoção do Moto G Music Edition, porém, a diferença entre o Lumia 920 com o Moto G é absurda, achei o Nokia Lumia 920 por 999, com 200 reais a mais eu compro ele, não pretendo trocar de celular cedo, vou usa-lo mais ou menos por uns 2 anos, e tipo, o Moto G é 3G o Lumia é 4G, não sei se isso vai me prejudicar ou vai fazer tanta diferença, moro em Joinville/SC, uma cidade grande, porém não se compara com SP, RJ, Curitiba/PR. O Lumia parece ser um celular mais veloz, tem o dobro de armazenamento 32GB, superior demais no hardware (Corrija-me se eu estiver errado), mesmo sendo WP, acho que isso não me atrapalharia pois eu não jogo no celular, nem fico ligando muito para os aplicativos... Presto mais atenção na câmera, facebook, whatsapp, twitter, sms, ligações, skype... O resto para mim, é resto... Nem vou usar. Você acha que 999 é um preço bom para o Lumia 920? Acha que eu pegarei promoções melhores em janeiro, ou devo comprar ele agora por esse valor? Você sinceramente acha que devo pegar o Moto G music edition, realmente vale a pena? Cara, obrigado por sua ajuda e desculpa eu ser chato, mas é que vou gastar 1000 reais, e quero que eles sejam bemmmm gastos :D.

Bryan, estou na mesma situação que você cara, também não sei se compro esse tal de moto G aí.

Também vou usar o aparelho por muito tempo, não pretendo trocá-lo.

Eu estou namorando o Xperia ZQ, estou pesquisando pra ver se consigo mais barato, até agora achei por 1.140,00. Só vou comprar se eu encontrar por menos de 1.000,00. acho que vou esperar até janeiro mesmo rsrsrsr

Postado

Pelo que me disse, o Lumia é o ideal para você; sem mais. Recomendo ir em android apenas se não faz uso ao menos mediano de aplicativos, mas isso lhe tiraria a câmera, o que não vale a pena no seu caso, em minha opinião.

Contudo, só recomendo aguardar. O preço do 920 é R$800; não aceite dar mais do que isso nele :lol::lol:

Ps: encontrei até por R$870, mas vale esperar

Postado
Pelo que me disse, o Lumia é o ideal para você; sem mais. Recomendo ir em android apenas se não faz uso ao menos mediano de aplicativos, mas isso lhe tiraria a câmera, o que não vale a pena no seu caso, em minha opinião.

Contudo, só recomendo aguardar. O preço do 920 é R$800; não aceite dar mais do que isso nele :lol::lol:

Ps: encontrei até por R$870, mas vale esperar

Muito show! decidido :D, muito obrigado mesmo pela a sua ajuda, vou comprar o Nokia Lumia 920, esperarei alguma promoção legal, existe algum lugar específico aqui no fórum de promoções boas? que atualize sempre entre os usuários? para eu ficar sempre de olho no lumia 920?

Postado
Muito show! decidido :D, muito obrigado mesmo pela a sua ajuda, vou comprar o Nokia Lumia 920, esperarei alguma promoção legal, existe algum lugar específico aqui no fórum de promoções boas? que atualize sempre entre os usuários? para eu ficar sempre de olho no lumia 920?

Existe, sim: bons preços. Só ficar de olho :lol:

• 4 semanas depois...
Postado

[Resolvido] Muito obrigado pela a ajuda de todos, e principalmente atenção. Acabei comprando o Motorola Moto G versão Music Edition que estava em promoção no site Submarino, Eu fiz testes com o Lumia 920 e Moto G (questão câmera), o Lumia só demonstrava uma diferença absurda nas fotos noturnas, e a câmera do Moto G já me satisfaz, o conjunto nem se fale... Por isso optei pelo Moto G, melhor custo x benefício, sem dúvida :).

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!