Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Proc. AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.6GHz

Memória 2 GB DDR2

Placa Mãe PCCHIPS a13g

1 Hd Maxtor 160GB 2MB 7200rpm SATA2 STM3160215AS

Placa De Vídeo ati Radeon Hd 4850, ou uma 4670

intão comprei agora essa placa de video e um monitor em full hd

qeria saber se essa fonte : Leadership Gamer Wireless 2.0 560 W

pode aguentar essa config? tipo sei qe essa fonte é 300 w reais vou trocar ela por uma corsair ou thermaltake mas só em março >.< ; e pelo teste no eXtreme Power Supply Calculator deu um total de 312w; será qe essa fonte aguenta atee lá?

• Curtir 1
Postado
Proc. AMD Athlon 64 X2 Dual Core Processor 5000+ 2.6GHz

Memória 2 GB DDR2

Placa Mãe PCCHIPS a13g

1 Hd Maxtor 160GB 2MB 7200rpm SATA2 STM3160215AS

Placa De Vídeo ati Radeon Hd 4850, ou uma 4670

intão comprei agora essa placa de video e um monitor em full hd

qeria saber se essa fonte : Leadership Gamer Wireless 2.0 560 W

pode aguentar essa config? tipo sei qe essa fonte é 300 w reais vou trocar ela por uma corsair ou thermaltake mas só em março >.< ; e pelo teste no eXtreme Power Supply Calculator deu um total de 312w; será qe essa fonte aguenta atee lá?

Amigo, eu não confiaria de forma alguma, essa jossa, digo, fonte, pode levar um de seus belos componentes para o "saco", inclusive a placa de video se é que me entende, essa fonte é realmente umas das piores do mercado, não confiaria colocar nela nem meu radinho de pilhas, mas o sistema é seu, o dinheiro é seu, e principalmente o prejuizo vai ser seu...

Abraço.

• Curtir 1
Postado
Amigo, eu não confiaria de forma alguma, essa jossa, digo, fonte, pode levar um de seus belos componentes para o "saco", inclusive a placa de video se é que me entende, essa fonte é realmente umas das piores do mercado, não confiaria colocar nela nem meu radinho de pilhas, mas o sistema é seu, o dinheiro é seu, e principalmente o prejuizo vai ser seu...

Abraço.

:/

intão ée; melhor arriscar não; vou esperaaar um pouco e pegar uma que preste; e pesquisar bem sobre a fonte antes de comprar :lol:

obrigado aee pela resposta !:)

• Curtir 1
Postado
Amigo nesse caso ai, a extream é uma fonte melhor, mas sinceramente seu sistema não precisa de tanta potencia mesmo com o SLI de GTS250, uma boa fonte de 550w, como a ST550PAM ou a Corsair 550VX, já daria com uma boa folga para levar o seu sistema.

Não precisas gastar um rio de dinheiro com uma fonte de 650w a 700w para um sistema que não demanda nem 300w em pico de demanda, a não ser que queiras gastar dinheiro com potencia inútil acumulada na fonte, por que vais ter, e muita.

Abraço.

No futuro pretendo colocar uma gtx 295 sli, quando eu for nos EUA, ai por isso tava perguntando qual era melhor

valeu dragao vermelho

• Curtir 1
Postado
No futuro pretendo colocar uma gtx 295 sli, quando eu for nos EUA, ai por isso tava perguntando qual era melhor

valeu dragao vermelho

Sem você dizer amigo, fica difícil de adinvinhar, mas mesmo assim uma corsair 550VX ou seventeam ST-550PAM já daria de sobra para esse sistema.

Abraço.

• Curtir 1
Postado
Nosssa :(

Bom a fonte já estava esperando comprar uma nova mesmo até porque essa atual ta com um problema de ligar...

Já estava de olho nessa 550AM ta custando 340 reais aqui em Fotaleza. vai ser ela mesmo não to muito afim de gastar, a placa de video já vai me dar uma facada muito grande vão ser 519 dolares só dela...

Abraços e obrigado!

Amigo ja que esta gastando essa grana, porque ja nao pega a OCZ 600 SXS, tem pcf ativo e ela pode chegar ate 700w, SLY, sata a vontade e é bem recomendada pelo pessoal do CH, vallor que vi na oficina dos bits 360,00 mais o custo do frete.

• Curtir 1
Postado
Galera sou novo aqui e não sei de muitas coisas, to precisando pegar uma fonte nova pois a minha é genérica para poder fazer um upgrade na minha máquina.

A fonte é esta aqui:

FONTE GAMER ATX 500W REAL 24 PINOS 33861 - FORTREK

- Modelo: Fortrek Gamer.

- Fonte com cooler, cor cinza, seleção manual da tensão de entrada, padrão 3 pinos.

- Frequência: 50/60Hz

- Pinos: 20 + 4 Pinos

- Potência: 500W reais

- Tensão entrada: AC115/230V - 50/60Hz

- Tensão saída:

- +5V: 34A

- +12V: 14A

- -5V: 0,5A

- -12V: 0,5A

- +3,3V: 28A

- 5VSB: 2A

- +5V + 3,3V:

- Ventiladores: 1 na parte traseira

Tô sem muita grana, será que ela segura um pc assim:

Dual-core 2.0 GHz e no futuro um Core2Duo E8400 ou um E8500 ou ainda um E7500

2x 2GB ram 667 Kingston

Placa-mãe Foxconn G31MV(-K)

Geforce 9800 GT 512MB da Zogis

Essa fonte alguenta?

Não amigo, essa fonte é muito fraca, e alem disso é antiga, possui apenas 14A na tensão de 12v ou seja, apenas 168w só a sua placa de video demanda cerca 80w, de forma alguma essa fonte seria suficiente para seu sistema, se tens pouco dinheiro te aconselho a pegar a C3tech DSA5060, é uma boa fonte de 400w, e te servirá perfeitamente.

Abraço

Valeu pelas dicas dragao vermelho =)

ja comprei a vga, agora só falta a fonte, eu não encontrei dessa que você me recomendou e também não me falaram muito bem dessa fonte =/

eu havia achado uma FONTE 460BKM - SEVENTEAM na faixa dos 200,00 reais, mas só que acabou =/

você ou alguém pode me recomendar uma fonte nessa faixa de preço e que de preferência a loja seja daqui de pernambuco? Outra coisa não tenho a grana em espécie, então tenho que comprar parcelado, por isso que não compro no ML...

Abraço!

• Curtir 1
Postado

Boa madrugada galera! Estou com uma pulga atrás da orelha para saber se a fonte que pretendo comprar, OCZ 500SXS Stealthxstream PFC ativo de 500w, suporta a seguinte configuração:

- Placa mãe: ASUS P5QL SE (Chipset Intel P43)

- Processador: INTEL CORE 2 QUAD Q9550 2.83GHz 12MB

- Placa de Vídeo: GeForce 9600gt / Xfx / 256bit's / 512mb DDR3

- Memória: 2x DDR2 2GB 800MHZ KINGSTON

- HD: SAMSUNG SATA II 320GB 7.200 RPM

- Drive DVD: Gravador/leitor DVD SATA (LG)

- 1 Placa de rede wireless

Dúvida: o monitor eu ligo na fonte ou posso ligar direto no filtro de linha (Clamper 220v)?

Aqui está a fonte que pretendo comprar: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-113968430-fonte-ocz-stealthxstream-500w-reais-pfc-ativo-ocz500sxs-_JM

Iae, será que vai com folga?

• Curtir 1
Postado

Bom dia galera.

Qual fonte seria ideal pra essa configuração:

Placa Mãe: Gigabyte GA-945GZM-S2

Processador: Intel Dual Core E2140 1.6 ghz

Placa de vídeo: Gforce 8600 GT

Memória: 1 GB DDR2 533

HD: Hitachi (160 GB, 7200 RPM, SATA-II)

Qual fonte seria boa pra essa configuração?

• Curtir 1
Postado
Valeu pelas dicas dragao vermelho =)

ja comprei a vga, agora só falta a fonte, eu não encontrei dessa que você me recomendou e também não me falaram muito bem dessa fonte =/

eu havia achado uma FONTE 460BKM - SEVENTEAM na faixa dos 200,00 reais, mas só que acabou =/

você ou alguém pode me recomendar uma fonte nessa faixa de preço e que de preferência a loja seja daqui de pernambuco? Outra coisa não tenho a grana em espécie, então tenho que comprar parcelado, por isso que não compro no ML...

Abraço!

Amigo, aqui em pernambuco é realmente muito difícil de se encontrar fontes de qualidade, mas dê umas pesquisada e veja se encontra uma dessas aqui:

OCZ400SXS

zm360B-APS

Corsair CX400

Seventeam ST380PAS

OCZ500SXS

Não existe só o mercado livre para comprar online, existem outras lojas tambem tem os preços muito bons e ainda vendem parcelado.

Abraço.

• Curtir 1
Postado
Amigo, aqui em pernambuco é realmente muito difícil de se encontrar fontes de qualidade, mas dê umas pesquisada e veja se encontra uma dessas aqui:

OCZ400SXS

zm360B-APS

Corsair CX400

Seventeam ST380PAS

OCZ500SXS

Não existe só o mercado livre para comprar online, existem outras lojas tambem tem os preços muito bons e ainda vendem parcelado.

Abraço.

Pois é, você é de pernambuco também? =)

você pode me recomendar uma loja pra eu comprar online que seja confiável?

EDIT: Aquela fonte da Seventeam que eu falei serveria ou ela também não aguentaria?

Abraço!

• Curtir 1
Postado
Pois é, você é de pernambuco também? =)

você pode me recomendar uma loja pra eu comprar online que seja confiável?

EDIT: Aquela fonte da Seventeam que eu falei serveria ou ela também não aguentaria?

Abraço!

Sou de Bezerros, aqui no interior.;)

Amigo, essa fonte da seventeam não é boa, é uma fonte sem PFC ativo, com eficiencia péssima, abaixo de 70%, (conta de luz mais alta), possui o projeto antigo e ainda por cima tem o cabeamento inadequado. Realmente não encontro vantagem alguma em comprar essa fonte e olhe que o preço dela não é nada bom.

Dê uma olhada nessa fonte aqui:

http://www.umpoukodetudo.com.br/fontes/ocz/fonte-ocz-stealthxstream-ocz500sxs-500w.html

É uma fonte de qualidade, testada, aprovada e recomendada pelo teste daqui clube, e possui tudo que falta nessa seventeam, vai levar seu sistema com muita folga.

O site é de confiança é até recomendado aqui pelo CdH.

Abraço.

• Curtir 1
Postado
Sou de Bezerros, aqui no interior.;)

Amigo, essa fonte da seventeam não é boa, é uma fonte sem PFC ativo, com eficiencia péssima, abaixo de 70%, (conta de luz mais alta), possui o projeto antigo e ainda por cima tem o cabeamento inadequado. Realmente não encontro vantagem alguma em comprar essa fonte e olhe que o preço dela não é nada bom.

Dê uma olhada nessa fonte aqui:

http://www.umpoukodetudo.com.br/fontes/ocz/fonte-ocz-stealthxstream-ocz500sxs-500w.html

É uma fonte de qualidade, testada, aprovada e recomendada pelo teste daqui clube, e possui tudo que falta nessa seventeam, vai levar seu sistema com muita folga.

O site é de confiança é até recomendado aqui pelo CdH.

Abraço.

Valeu, vou dar uma olhada...

Essa loja é de confiança?

Abraço!

• Curtir 1
Postado
Valeu, vou dar uma olhada...

Essa loja é de confiança?

Abraço!

É sim amigo, é recomendada pelo clube, muita gente aqui já comprou lá.

Teve uma época que apenas ela tinha a OCZ400SXS, muitas pessoas aqui compraram essa fonte lá, e não vi ninguem reclamar.

Abraço.

• Curtir 1
Postado
Mais modular, qual consigo comprar para aguentar essa configuração?? E um possivel upgrade...

Amigo, modular , que dá para você fazer um belo Up futuramente há a ST-750Z-AF, ou a C3tech PSH 750v, essa apesar da marca é uma bela fonte fabricada pela CWT, a mesma empresa que fabrica fontes da Corsair, tem um projeto muito bom, foi testada, aprovada e recomendada pelo teste feito aqui mesmo com ela, mas tanto ela como a seventeam são ótima fontes e te servirão perfeitamente, com muita folga!!

Abraço.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Boa tarde

Já perguntei aqui sobre as fontes, e achei uma com um bom preço, mas não sei se segurará a config, vou postar de novo

Processador Phenom II x4 955 BE

Placa mãe M4A78T-E

Placa de video Hd5850

Memória 2x2gb DDR3(ainda não escolhi)

Hd 500Gb(seagate 7200RPM)*

Talvez um gravador de DVD comum

Vai ter um fan do gabinete e talvez eu coloque mais um

Fonte eu achei a Corsair 450vx

Ela aguentará bem?

Ia comprar a OCZ500W mas ouvi falar no problema de cabos dela, essa 450vx não teria esse problema?

• Curtir 1
Postado
Boa tarde

Já perguntei aqui sobre as fontes, e achei uma com um bom preço, mas não sei se segurará a config, vou postar de novo

Processador Phenom II x4 955 BE

Placa mãe M4A78T-E

Placa de video Hd5850

Memória 2x2gb DDR3(ainda não escolhi)

Hd 500Gb(seagate 7200RPM)*

Talvez um gravador de DVD comum

Vai ter um fan do gabinete e talvez eu coloque mais um

Fonte eu achei a Corsair 450vx

Ela aguentará bem?

Ia comprar a OCZ500W mas ouvi falar no problema de cabos dela, essa 450vx não teria esse problema?

Bom , ambas as fontes são boas , pegue a OCZ mesmo ela não tem problema , a não ser que você queira uma fonte modular , mas dai e bem mais cara .. tambem tem a Satellite 8600eps e a Seventeam 550P-am , ambas estão na mesma faixa de preoço o que varia e a faixa de potência , dai você e que decide se quer uma fonte com uma margem maior ..

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
Bom , ambas as fontes são boas , pegue a OCZ mesmo ela não tem problema , a não ser que você queira uma fonte modular , mas dai e bem mais cara .. também tem a Satellite 8600eps e a Seventeam 550P-am , ambas estão na mesma faixa de preoço o que varia e a faixa de potência , dai você e que decide se quer uma fonte com uma margem maior ..

Obrigado pela ajuda...

Mas estou com uma duvida quanto aos cabos, vou pegar uma Hd5850 e vi que a OCZ 500W tem cabos curtos, não sei também sobre os cabos que a placa de video necessita, precisaria de algum adaptador(para a Corsair ou OCZ)?

Obrigado novamente e desculpe o incomodo

• Curtir 1
Postado

Estou precisando comprar uma VGA AGP pra melhorar o desempenho em alguns jogos, nada muito pesado(PES6; GTA SA; Call of Duty) e outros que não rodam aqui nem com reza(True Crime NYC; Resident Evil 4; talvez PES 2009 ou 2010..).

Encontrei algumas opções no mercado: GE 6200; ATI HD 2400; ATI X1650; ATI 9550 todas com um preço acessível já que não pretendo gastar muito com upgrade agora(pretendo trocar MOBO, processador, fonte daqui a 1 ano + ou -).

Minha dúvida é a seguinte:

Qual dessa VGAs é a mais recomendada considerando que uso fonte genérica KMEX PX-350?

Fiz aquele calculo pra saber a potencia da fonte, 450W. Mas no site da Kmex diz 230W.

+3,3V - 28A

+5V - 40A

+12 - 19A

-5V - 0,5A

-12V - 0,8A

+5Vsb - 2A

Será que posso usar alguma dessas PV de forma segura com essa fonte?

(Não fiz nenhum tipo de OC)

• Curtir 1
Postado

Tô com a pretenção de trocar o processador e a placa mãe, pra um Phenom II x3 710 + ECS GF8200-A ou 780GM-A será q a minha fonte, da assinatura aquenta o resto da configuração???

• Curtir 1
Postado
É sim amigo, é recomendada pelo clube, muita gente aqui já comprou lá.

Teve uma época que apenas ela tinha a OCZ400SXS, muitas pessoas aqui compraram essa fonte lá, e não vi ninguem reclamar.

Abraço.

dragao vermelho, comprando a OCZ500SXS ela vai segurar tranquilamente futuramente quando eu for fazer um UP no pc trocando o processador por um bem mais potente, um CORE 2 QUAD por exemplo?

Abraço!

• Curtir 1
Postado
Estou precisando comprar uma VGA AGP pra melhorar o desempenho em alguns jogos, nada muito pesado(PES6; GTA SA; Call of Duty) e outros que não rodam aqui nem com reza(True Crime NYC; Resident Evil 4; talvez PES 2009 ou 2010..).

Encontrei algumas opções no mercado: GE 6200; ATI HD 2400; ATI X1650; ATI 9550 todas com um preço acessível já que não pretendo gastar muito com upgrade agora(pretendo trocar MOBO, processador, fonte daqui a 1 ano + ou -).

Minha dúvida é a seguinte:

Qual dessa VGAs é a mais recomendada considerando que uso fonte genérica KMEX PX-350?

Fiz aquele calculo pra saber a potencia da fonte, 450W. Mas no site da Kmex diz 230W.

+3,3V - 28A

+5V - 40A

+12 - 19A

-5V - 0,5A

-12V - 0,8A

+5Vsb - 2A

Será que posso usar alguma dessas PV de forma segura com essa fonte?

(Não fiz nenhum tipo de OC)

Amigo, essas placas de video que queres colocar, consumem muito pouco, se não tens problemas com a fonte agora, acredito que não terás com o uso da placa, mesmo sabendo que não é recomendado o uso de fonte genericas, eu mesmo usei uma X1650 com uma genérica por mais de 1 ano, e nunca tive probleemas, embora isso não sirva de base pra nada.

Mas essa sua fonte pelos dados que postastes sobre ela ai, não tem a linha de 12v tão ruim para ser uma fonte genérica, então eu acho que o amigo não terá problemas.

Abraço.

Tô com a pretenção de trocar o processador e a placa mãe, pra um Phenom II x3 710 + ECS GF8200-A ou 780GM-A será q a minha fonte, da assinatura aquenta o resto da configuração???

segura sim amigo, sem problema algum, seu sistema não vai demandar mais que 200w, essa fonte segura tranquilamente.

Abraço.

dragao vermelho, comprando a OCZ500SXS ela vai segurar tranquilamente futuramente quando eu for fazer um UP no pc trocando o processador por um bem mais potente, um CORE 2 QUAD por exemplo?

Abraço!

Segura sim amigo, sem problema algum, essa fonte muito boa, você não terá problemas mesmo com um processador que demande muita energia.

Abraço.

• Curtir 1
Postado
Segura sim amigo, sem problema algum, essa fonte muito boa, você não terá problemas mesmo com um processador que demande muita energia.

Abraço.

Valeu, agora você tem outro site pra me indicar? esse dai só parcela em até 3x s/juros depois disso só com juros de 2,49% a.m =/

abraço!

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!