Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Smartphone até mil reais

Pajeh

Posts recomendados

E ae pessoal

Estou precisando comprar urgentemente um aparelho, só que no momento, como não esperava ter que comprar,não poderei gastar mais que mil reais. Tenho um Galaxy s3 e estragou (morte subita),  então até decidir judicialmente com Samsung não poderei ficar sem aparelho. 

Uso aparelho mais com internet, youtube, apps basicos e jogos simples. Gosto de uma tela bonita e que não seja estão pequena, só que infelizmente aparelhos com telas melhores vão passar do meu valor limite ne.

Enfim, estou pensando no Nexus 4 e Razr i, aparelhos mais antigos mas que acredito  que o hardware, pelo menos do nexus, fica de boa comparado com do GS3.

Completando que estou correndo de Samsung e não sei se animaria pegar algum com Windows.

Tem mais alguma opção de aparelho? ou desses dois qual seria melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Outra excelente opção seria o Moto G da Motorola. Na minha opinião é o que tem o melhor custo beneficio entre os aparelhos "mid end".

O Razr i pode descartar (o processador usado nele "não vai muito bem" com o Android).

E o Nexus 4 é um ótimo aparelho, mas peca na duração da bateria.

Conclusão: Pode ir de Moto G, ele é mais novo e mais barato que o Nexus 4. Se der sorte, você acha a versão de 16GB (+ fone bluetooth top) por menos de R$700  :cool:

Obs: Infelizmente o único contra do Moto G é não ter slot para cartão de memoria (assim como o Nexus 4)

Pegou raiva da "SamgSuga"?  :lol: 

Abraços.

Link para o comentário

• Membro VIP

@Pajeh, Sim, mas a diferença não é grande. E a tela do Moto G é um pouco melhor (apesar de ser 0,2 polegadas menor que a do N4).

O preço dele é bem convidativo em relação ao N4.

Mas no geral, estará bem servido com qualquer um dos dois.

Abraços.

Link para o comentário

Bom, atualmente tenho um Nexus 4, é um celular que serve para o que eu utilizo e ainda sobra. Uma grande vantagem dele é o Android puro e um dos smartphones que recebem primeiro as atualizações do Android. É claro que na época que comprei, foi no laçamento (R$ 1.699) e desvalorizou rapidamente o smartphone, mas caso fosse na época e tivesse um Moto X eu pegaria ele. Em relação a bateria eu não tenho nada a reclamar, carrego ele todos os dias na hora de dormir e nunca me deixou na mão, sempre mandando mensagens, utilizando 3G ou wi-fi, mas caso queira gastar um pouco menos o Moto G é uma boa também, é um pouco mais fraco que o Nexus 4, mas é um excelente celular.

Link para o comentário

Liguei para a VIVO para ver quais celulares eles poderiam me oferecer, pois tenho plano deles.

Dos que me ofereceram, o xperia zq e moto x sairam no valor que da para eu pagar.

ai me ferra ainda mais, muito confuso.

o Nexus 4 não se encontra em nenhuma loja da vivo em minha cidade e nem na central de atendimento.

Link para o comentário

• Membro VIP

@Pajeh Pode esquecer o Nexus 4 então :D, o Moto X e o XPeria ZQ são muito melhores que ele.

Recomendo você ver esses 2 videos e tirar as suas conclusões.

Smartphone Sony Xperia ZQ (ZL) C6503 - Resenha Brasil

Smartphone Motorola Moto X XT1058 - Resenha Brasil

Eu iria de Moto X, mas para você, acho que o ZQ vai ser melhor.

Abraços.

Link para o comentário

Fui em uma loja pra ver os dois aparelhos em mãos.

não sei se é porque vi varios videos falando bem do aparelho, so sei q senti o moto x muito mais agradável.

o zq parece ser mais "chique", quadradão e tela maior.

mas sei la, to indo mais pro lado do moto x.

a tela um pouco menor não irá fazer muita falta. mas fico me perguntando em hardware, de gpu o moto x ta de boa, não é o adreno mais novo mas é o mesmo q o gs4 ne. mas e o processador? da conta?

vi algumas coisas no moto x que eu gostei.

OS quase puro e a bateria, vi video elogiando bem. (meu SG3, as 16h a bateria ja tava acabando)

Link para o comentário

vi aqui. O meu medo era andar p tras, pegar um celular pior que o GS3, mas pelos reviews o Moto X é superior.

O unico contra mesmo é nao ter slot de memoria, mas nunca estourei a memoria interna do meu GS3 então ta  de boa.

Amanha vou ligar p central da vivo e confirmar o pedido do Moto X.

Obrigado pela ajuda

Abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!