Ir ao conteúdo

Cheats no Fifa 14 do Xbox 360?

DuduSP

Posts recomendados

Postado

Pessoal beleza?

Essa é pra quem tem o Fifa 14 no Xbox 360: Acreditam que é possível termos cheats (trapaças) no Fifa 14 no Xbox 360? Pergunto isso porque acho absurdo certas coisas que acontecem comigo quando estou jogando o modo Temporada. É o árbitro que acaba o jogo quando eu estou com a bola no ataque (perto do gol inclusive); seu zagueiro que fica lento numa corrida com o atacante adversário, e perde uma corrida em que ele estava bem à frente; perder todas as disputas de cabeça com o adversário; jogadores de seu time trombando; pênaltis que o arbitro marca pro adversário e não marca pro seu time; e outras tantas, que me irrita profundamente. Nem vou incluir aí os lags de outras conexões e os jogos que são interrompidos abruptamente quando você está ganhando o jogo e os pontos não são computados para você.

Enfim, é possível termos trapaças no Fifa do xbox 360? Sei que pra PC existe, mas pra consoles....ou é o jogo que é uma porcaria de bugado mesmo?

Abraços pra todos.

• Membro VIP
Postado

E complementando o colega @braconius, é um jogo da EA... essa de interromper o jogo é classico no PS3, quem está perdendo vai no cabo da internet e fica conectando e desconectando ou deixa mau preso dai o o host cai...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...