Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte precisa para rondar esta placa de vídeo?


lucas.36

Posts recomendados

Eu estou querendo comprar esta placa de vídeo pela loja kabum: Placa de vídeo VGA EVGA GeForce GT620 2048MB (2GB) DDR3 PCI-Express 02G-P3-2629-KR mas nela nao tem dizendo qual a fonte minima para poder suportar ela, eu ja perguntei no atendimento online mas ele falaram que nao pode me dar essa informação, vocês podem me dizer qual a fonte minima que eu devo ter para poder suportar ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo(a). Bem-vindo ao Fórum do Clube do Hardware. Leia as Regras Gerais, utilize o Fórum com sabedoria  :)


 


Eles(Loja)não podem lhe dar essa informação, por a mesma ter relação direta com o restante de sua configuração, ou seja, qual seria/será o consumo total de energia que seu PC demanda. Deste modo, aconselho você a postar no setor Fontes X Configuração, a configuração completa de seu PC, já incluindo o modelo de Placa de Vídeo que pretende adquirir, juntamente da pergunta: "Qual a fonte ideal para esta configuração?"


 


Fontes x Configuração


 


Caso não saiba como verificar a configuração do seu Micro, utilize o Tutorial do link a seguir:


Tutorial: Saiba como descobrir a configuração do seu PC


 


Estou Trancando seu Tópico, para evitar off-topic neste setor.


Grato pela compreensão.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!