Ir ao conteúdo

Demorando para formatar

DeToN!

Posts recomendados

Postado

Sempre que formato o computador aqui da república, eu coloco DVD de inicialização do Windows 7, carrega a tela preta do boot., quando chega na azul tudo para. É possível movimentar o mouse, mas nada está carregando. Como se estivesse travado. Fica uns 10minutos assim, e depois libera para formatar. Mesmo assim, quando seleciona as opções/mexe no momento da formatação, é tudo muito lento. Na hora da formatação, coisa que demora 10 minutos no máximo no Notebook, no gabinete demora 40 minutos. Acho esquisito demais isso. E acredito que há algo atrapalhando a perfomance do computador inclusive.

Só que não tenho ideia de qual hardware poderia ser.

Já testei diversos DVD's do windows 7 e não é ele o causador do problema.

Alguém poderia me dar uma ajuda? Dica?

Att

post-320144-0-24907900-1392760452_thumb.

Postado

Demora assim mesmo, ja vi isso, geralmente são computadores co processador fraco..

Pode ser unidade ótica do DVD com sujeira, CD riscado.

Infelizmente não parei pra verificar esse problema.

Postado

Essa tela de dar boot. Detectou o DVD , apertei enter, e para. Mais de 15 minutos ai. Nada do leitor nem o computador piscar, mostrando que irá trabalhar.

Será problema no leitor?

post-320144-0-86701900-1392812297_thumb.

Postado

A bios esta configurada conrretamente??

E o driver do CD/DVD esta instalado??

Pode ser CD riscado ouleitor com sujeira.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...